A Força do Querer alcança público de Império em São Paulo

Novela de Gloria Perez acumula recordes de audiência.

Publicidade
Bibi (Juliana Paes). Foto: Divulgação/Globo
Bibi (Juliana Paes). Foto: Divulgação/Globo

Acumulando recordes de audiência na faixa das 21h, A Força do Querer alcançou público de Império. Com 91 capítulos exibidos, até segunda-feira (17/07), a obra idealizada e escrita por Gloria Perez acumula 32,6 pontos de média na Grande São Paulo. Considerando números arredondados, a atual trama em cartaz na faixa das 21h da Globo tem a mesma média final da obra de Aguinaldo Silva, levada ao ar em 2015. 

A Força do Querer ainda tem alguns meses pela frente. A previsão é de que o último capítulo seja exibido no dia 20 de outubro. No capítulo de segunda, dia 25, Irene (Débora Falabella) levará uma surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde).

Ruy (Fiuk) marcará um encontro entre a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), e o pai, Eugênio (Dan Stulbach), em um restaurante. Irene ficará sabendo e irá até o local para provar a mulher do amante. A vilã irá direto para o banheiro e num encontro com Joyce irá provocar a rival. “Só quero que você me escute!“, pedirá a moça sem escrúpulos. “Não, não quero escutar nada! Não quero ouvir nada de você, não quero ver você nunca mais“, rebaterá a dondoca.

Após uma breve discussão entre as duas, Joyce ficará com raiva e jogará seu sapato em Irene. Neste momento, eis que surge Ritinha no banheiro, que comprará a briga pela sogra. A sereia diz: “Marilda fecha a porta para evitar que escutem os gritos de Irene.” e parte para cima da amante de seu sogro. Joyce entra na briga e dará sapatadas em Irene.

No dia 27, na próxima quinta-feira, irá ao ar o capítulo de número 100. E, pelo jeito, a festa será geral nos Estúdios Globo. 

Comentários (5) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

"A Força do Querer" já pode ser considerada um clássico da dramaturgia? Talvez não, mas até o final, será muito lembrada. E a Bibi será o papel da vida da Juliana Paes, a Ivana, possivelmente ninguém vai mais esquecer, assim como ninguém esquece a Buba. A Isis, vai ser mais lembrada como a sereia, do que qualquer outra coisa.
Que novelaço! Merece mais audiência.E eu mereço pagar cada vez mais com a língua, hahaha.

Douglas
Douglas comentou:

Fenômeno,muito melhor que império.

Diego (The One and Only)
Diego (The One and Only) respondeu:

muuuuuuuito melhor,pra mim Imperio só foi bom na 1ª fase!!! A Força do Lacre já é a melhor novela da decada,pra mim supera até Avenida Brasil sem sombras de duvidas!!!

Reyvidson Brondi
Reyvidson Brondi comentou:

Juliana Paes, será sempre marcada pelo seu maravilhoso Papel Bibi. Estar arrasando essa Profissional Atriz. Parabéns Ju !

Thiago Vinicio N. dos Santos
Thiago Vinicio N. dos Santos comentou:

O último capítulo de A Força do Querer vai parar o país igual foi com o final de Avenida Brasil. Se tiver um quem matou? então. Mas eu aposto que a Glória possa colocar no final um Quem Matou Irene? Porque suspeitos e motivos não faltariam.

Televisivo
Televisivo comentou:

E a Glória Perez deve levar todos os prêmios esse ano por essa novela. O elenco também está páreo duro. Tem horas que vem um vento e traz esses fenômenos de audiência, onde tudo se encaixa perfeitamente.
"A Força do Querer" não é uma novela esquecivel, definitivamente. Está lado a lado com "O Clone", como uma das melhores novelas da Glória. Se não, a melhor.