O Planeta TV

A final de "A Fazenda 11" será exibida, ao vivo, no dia 12 de dezembro

Hariany Almeida é a grande favorita para se tornar uma milionária.

por Redação, em 10/11/2019

Hariany Almeida é a favorita. Foto: Reprodução/RecordTV

O encerramento da décima primeira temporada do reality A Fazenda acontecerá no dia 12 de dezembro, uma quinta-feira. A edição, ao vivo, anunciará a grande vencedora da edição. É bem provável que seja Hariany Almeida, a ex-BBB que “agrediu” Paula e deixou de ser a campeã do reality de confinamento global.

Paralelo ao trabalho em A Fazenda, Marcos Mion se prepara para gravar o especial "Retrospectiva dos Famosos", ao lado de Mariana Weickert. O especial irá ao ar no dia 24 de dezembro.

A 11ª temporada de A Fazenda acumula dois pontos de audiência a menos em relação ao ano passado, com 8 pontos de média, segundo apuração na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Roberto comentou:

Uma pena, mais uma vez ganhará uma das que menos merecem. Por conta de seguidores, fan clubes, blogueiros
Enfim pessoas que não tem outra coisa que fazer na vida a não ser ficar na internet votando.
E a audiência tende ano a ano a cair porque perde totalmente a graça. Apesar de ser um ótimo programa, mas votação totalmente injusta, premiando quem menos merece.


Mario respondeu:

Nao entendei a saida da drika na 1a semana. Deixaram o paspalho do Gui na casa, com perfil igual ao do neto e do vinny.


Renato Branquinho comentou:

Hariany merece ser a campeã da Fazenda 11 com toda certeza uma moça humilde do bem a grande vecedora do BBB 19 ela merece tudo nossa campeã da fazenda hariany almeida

angelo comentou:

infelizmente......gosto muito de assistir a fazenda...mas a votação para as proximas edicões poderia mudar......depois que saiu a bifão e a andreia...não senti vontade mais de assistir...perdeu a graça o programa.....votação teria que ser apenas uma pessoa por cpf...

angelo comentou:

ano passado estava assistindo a fazenda e a nadja saiu...torcia para ela...mas para mim ela foi prejudicada....a fazenda perdeu a graça....este ano torcia para a bifão e andreia....o grupo deles estava jogando mais limpo....mas a record tem que mudar esta votação.....tem que ser uma pessoa por cpf.......pois muitas pessoas votam mais de uma vez e prejudica quem poderia levar o premio....espero que ano que vem a record mude isso...se não a fazenda vai perder a graça..a andreia era uma das cotadas para ganhar...e acabou sendo prejudicada...mas ela é a verdadeira campeã.....como a nadja ano passado.

Mario comentou:

Adorava a Nadja, mas nao suportava a Andrea. O erro desta Fazenda
foi ter sido alicerçada toda na briga da Tati e da Bifão que ja veio
de fora. As duas saíram e só restou o casal ioiô para ter trama
no programa. Será que a Record nao sabe mais selecionar e
criar suas próprias tramas. Viram que o Lucas pediu para sair e foi ignorado?


Joseph respondeu:

Ele não pediu.


Veja também

Publicidade