O Planeta TV

A Fazenda consolida a vice-liderança isolada no RJ e em SP

O reality show da Record vence programa de auditório do SBT.

por Redação, em 29/10/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Na noite desta segunda-feira, dia 28/10, a formação ao vivo da sexta roça de A Fazenda garantiu ao reality a vice-liderança isolada em audiência. No ar entre 22h35 e 23h59, o reality comandado por Marcos Mion marcou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada (SBT), que exibia um programa de auditório (Programa do Ratinho), fechou o período com 8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração da Record TV conquistou o segundo lugar absoluto com a média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. A concorrente (SBT Rio) obteve 6 pontos no mesmo período.

Bifão, Diego e Netto foram indicados à roça, mas apenas Diego e Netto disputarão hoje à noite o chapéu de Fazendeiro da semana. Em razão do Poder da Chama Verde, a peoa perdeu seu direito de participar da prova, que salva um roceiro da votação popular.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Mario comentou:

E a fazenda ja teve mara, gretchen, nicole balls, andressa urach, denise rocha, sheilas do tchan, monique evans, bruna surfistinha, joana machado, rafael ilha, joao kleber, sergio malandro, geisy arruda, renata banhara, pepe e nene, teo becker, lu louca, rita cadilac, vivi araujo, adriana bombom, e o trio parada dura nadja, ana paula e gabi prado.

Raowni comentou:

Assembleia

Claudio comentou:

Incrível como neste país programinhas fúteis e sem conteúdo nenhum dão audiência. E em janeiro começa outro lixo, BBB.

Veja também

Publicidade