O Planeta TV

"Operação Cupido" registra traço de audiência e é menos visto que programa da TV paga

A má fase da emissora paulista, que um dia chegou a marca dos dois dígitos.

por Redação, em 22/06/2022

"Operação Cupido" registra traço de audiência e é menos visto que programa da TV paga

Luciana Gimenez não vive uma boa fase de audiência na RedeTV!.

Segundo dados consolidados, o "Operação Cupido", atual programa de Luciana exibido aos sábados às 18:30, marcou apenas 0,3 ponto no Ibope da Grande São Paulo. Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

No ar desde maio, o novo programa de Gimenez estreou com 0,4 ponto de média e perdeu na média para a TV Brasil, que exibe a reprise de "Os Imigrantes", novela exibida originalmente pela Band em 1981.

A atração também é menos vista que o Estúdio I, que desde o final de maio é comandado por Andreia Sadi e registra média de 0,91 ponto.

A atração é um game show de namoro, e durante a sua última edição foi ao ar um programa especial com participantes LGBT. 

O Formato

Apresentado por Luciana Gimenez, o Operação Cupido é o game show de namoro mais divertido da televisão. Irreverente e cheio de desafios, as famílias de três pretendentes se enfrentam para chamar a atenção do candidato da noite. Em cada uma das quatro etapas desse jogo original, os parentes revelam estilos, gostos, costumes e até hábitos de consumo dos competidores. Ao final, o candidato conhece finalmente seu novo amor. Diversão garantida para todas as famílias!

A Apresentadora

Luciana Gimenez Morad é daquelas pessoas que nasceram para brilhar. Com apenas 17 anos, a bela deslanchou nas passarelas internacionais e conquistou fãs no mundo inteiro.

Ao voltar para o Brasil, Luciana encarou um dos maiores desafios de sua carreira: apresentar um programa de TV.

Calando todos aqueles que teimavam em criticá-la, a top mostrou que tinha talento de sobra para conduzir um programa “Ao Vivo”. Há 20 anos ela está à frente do Superpop e por quase uma década comandou o talk show Luciana By Night, entrevistando celebridades do Brasil e do mundo.


Deixe o seu comentário