O Planeta TV

No Amazonas, Record TV troca de afiliada e fica em 3º e, às vezes, em 4º

Sua principal concorrente, TV A Crítica é vice e ameaça a liderança da Globo.

por Redação, em 14/10/2019

O apresentador do Alerta Amazonas. Foto: Reprodução

Em junho, a Record TV se desvinculou da TV A Crítica e lançou a Record TV Manaus. Com a troca, a emissora do Bispo Edir Macedo perdeu telespectadores na região e amarga terceira colocação entre as emissoras de TV aberta.

Enquanto a Record TV Manaus vai mal, a TV A Crítica segue em alta e, em alguns momentos, ameaça a liderança da afiliada da TV Globo, a Rede Amazônica, principalmente na faixa entre 18h e 21h30.

O carro-chefe da TV A Crítica é o "Alô Amazonas", apresentado por Mário César Filho, que chega a marcar médias acima dos 15 pontos entre 10h30 e 14h30. Nesta faixa, a Record TV Manaus fica em quarto lugar, atrás até da afiliada do SBT (TV em Tempo). Outro que também vai super bem é o "Alerta Amazonas", no comando do Sikêra Júnior, a partir das 17h45.

O melhor desempenho da Record TV Manaus é com o programa “Domingo Espetacular”, que registra média de 9 pontos, seguido do reality “A Fazenda” (8 pontos).

Ainda segundo os números divulgados pela Kantar Média, o Cidade Alerta local, raramente, ultrapassa a casa dos 3 pontos. As novelas Bela a Feia, Caminhos do Coração e Topíssima fracassam. A inédita trama das sete, por exemplo, registra apenas 3 pontos.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

muitas pessoas boicotam essa emissora por causa da ligação com o BISPO EDIR MACEDO, que despeja centenas de milhões de reais na madrugada e agora que ele apoia o candidato Bolsonaro, tem muita gente insatisfeitas,...........................mas eu pensei que a pior praça era PORTO ALEGRE, onde a RBS manda, meu deus, Manaus é ainda pior, balanço geral 3 pontos, novelas 3 pontos......................................... esse povo REALMENTE deve odiar a record, sem sombra de dúvida !

Victor Guimaraes comentou:

Aqui em Belém, a Record (Record Tv Bélem) perde até pra Tv RBA (afiliada da Rede Bandeirantes), o SBT (SBT Pará) é vice lider, já a Globo ( Tv Liberal) lidera, com folga. Isso não é exclusivo de Manaus. A Record perde em boa parte do Brasil, mas esse site não dá um pio sobre isso, se não perde o apoio. Imparcialidade falta muito por aqui.

Veja também

Publicidade