
Nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, remake da Globo, Raquel (Taís Araujo) mostrará mais uma vez sua força e determinação ao provar que é possível vencer com honestidade. Sem conseguir se recolocar no mercado de trabalho, ela arregaça as mangas e decide apostar no que sabe fazer de melhor: seus famosos sanduíches, que caem no gosto do público logo no primeiro dia de vendas na praia. A informação é do Gshow.
“Cento e dezoito sanduíches! Eu vendi tudo! O sanduíche da Raquel foi um sucesso!”, comemora a personagem, empolgada com o resultado e cercada pelos amigos Aldeíde (Karine Teles), Poliana (Matheus Nachtergaele) e Lucimar (Ingrid Gaigher), que vibram junto com ela.
O sucesso repentino impulsiona não só a autoestima de Raquel, mas também aproxima ainda mais o casal. Ivan (Renato Góes), encantado com a garra da namorada, a enche de elogios, carinhos — com direito a massagens nos pés e até a carregá-la no colo. “Olha, eu tinha certeza que você ia conseguir encontrar um caminho, só não sabia que ia ser em menos de 48 horas!”, diz ele, visivelmente apaixonado.
O momento de felicidade e cumplicidade culmina na primeira noite de amor dos dois, marcando um novo capítulo na vida da protagonista — agora como uma mulher independente, empreendedora e dona do próprio destino. Tudo isso, enquanto tenta mostrar à filha Maria de Fátima (Bella Campos) que o caminho da honestidade pode, sim, levar ao sucesso.
No ar desde a última segunda-feira (31/3), "Vale Tudo" enfrenta queda de audiência e ainda não conquistou o público. A trama tem oscilado entre 23 e 24 pontos e vem sendo ofuscada pelos momentos finais da novela turca "Força de Mulher", exibida pela Record, que marca entre 9 e 10 pontos.
Com 173 capítulos previstos, o remake de "Vale Tudo" será exibido entre 31 de março e 18 de outubro de 2025. A partir de 20 de outubro, a Globo dará início à exibição de "Três Graças", novela idealizada por Aguinaldo Silva, atualmente em fase de pré-produção.
A nova versão de "Vale Tudo" é escrita por Manuela Dias, baseada na obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A equipe de colaboradores conta com Aline Maia, Luciana Pessanha, Sérgio Marques, Claudia Gomes, Márcio Haiduck e Pedro Barros, com pesquisa assinada por Luciane Reis. A direção artística é de Paulo Silvestrini, com direção geral de Cristiano Marques. Completam a equipe de direção Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, com produção executiva de Lucas Zardo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 21h10, logo após o Jornal Nacional, na TV Globo.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!