O Planeta TV

"Não estamos mais em crise de audiência", afirma Léo Dias sobre desempenho do "Fofocalizando"

O programa de fofoca do SBT atinge pico de vice-liderança no feriado de Carnaval.

por Redação, em 14/02/2024

Léo Dias. Foto: Reprodução/SBT

Na edição desta terça-feira de Carnaval, o "Fofocalizando" atingiu seu ponto mais alto no ano, chegando a ameaçar a posição de vice-líder em audiência, atualmente ocupada pela Record. Ao ser informado sobre o desempenho expressivo do programa, Léo Dias comemorou no ar e declarou: "A audiência está bombando hoje. Quero agradecer a todos, ao Brasil inteiro. O Fofocalizando está de volta, pessoal. Agora, ou assiste ou desliga a televisão. Paremos de dizer que estamos em crise de audiência, porque isso não é mais verdade", afirmou o jornalista.

De acordo com dados da Grande São Paulo, o "Fofocalizando" consolidou uma média de 4 pontos e atingiu um pico de 5, chegando a empatar tecnicamente com o "Cidade Alerta". Esse número é quase o dobro do que o programa costuma registrar diariamente. Em 2024, um ponto de audiência equivale a 73.280 domicílios sintonizados.

Embora o "Fofocalizando" não estivesse inicialmente nos planos de Daniela Beyruti para a nova grade de programação da emissora, que será lançada em março, Silvio Santos determinou que o programa continue no ar. No entanto, houve uma redução de tempo, passando a ter apenas uma hora de duração, indo ao ar das 15h30 às 16h30.

Brevemente, Léo Dias deve deixar o elenco do "Fofocalizando" para se juntar ao "Tá na Hora", uma revista eletrônica focada em notícias, atualidades e entretenimento. Christina Rocha e Marcão do Povo serão os âncoras dessa nova aposta para o final da tarde na programação do SBT.


Deixe o seu comentário