
Cristopher Clark (foto) foi anunciado como vencedor da primeira temporada do X Factor Brasil nesta quarta-feira, dia 23, e recebeu diversos elogios dos jurados da atração.
"Foi muito merecido", pontuou Rick Bonadio. "O Cristopher é um cara que representa muitos músicos pelo Brasil, que tentam ganhar a vida pela música. Acho que esta é a última chance dele passar pela vida e deixar uma marca na indústria. E deixou uma marca bonita na história do Brasil, porque todo mundo vai ficar sabendo que ele foi o primeiro ganhador do X Factor", disse em entrevista ao portal da Band.
A audiência: A final do X Factor Brasil, exibida nesta quarta-feira, 23/11, das 22h30 à 1h, rendeu à Band três pontos e deixou a emissora em quarto lugar em São Paulo. Na faixa, a Globo marcou 14; a Record, nove; e o SBT, sete.
Nos três meses que esteve no ar, X Factor Brasil decepcinou. Na média geral, com exibições às segundas e às quartas, o reality show fez apenas 2,5 pontos.
Comentários (1) Postar Comentário
TAMBÉM NÃO TODOS OS PARTICIPANTES MAIS A MAIORIA FORAM MAL ESCOLHIDOS, OS JURADOS SÃO MUITOS FRACOS, TIRANDO O PAULO MIKLOS OS DEMAIS NA MINHA OPINIÃO SÃO MUITOS MAIS MUITOS MESMO FRACOS, ESSE RICK BONADIO E OS OUTROS DOIS LA PELO AMOR DE DEUS, DERAM FOI SORTE NA VIDA O QUE ELES ENTENDEM DE MUSICAS MINHA VÓ ENTENDIA DE MECÂNICA DE AVIÃO, AI A BAND TEM QUE SE FD MESMO, É O CONTRARIO DE MASTERCHEF