
Em São Paulo, “Éramos Seis” mantém instabilidade nos dias em que é exibida mais cedo, como acontece às quartas-feiras. Diferentemente de “Bom Sucesso”, às 19h, e “A Dona do Pedaço”, às 21h, que atingem altos índices nestes dias, a atual novela das seis não vai muito bem.
Para se ter uma ideia, nesta quarta-feira (23/10), “Éramos Seis” atingiu a mesma média de público que a reprise de “Avenida Brasil” (Vale a Pena Ver de Novo) marcou na segunda (21). Ambas as produções marcaram 20 pontos cada.
“Éramos Seis” também tem atingido médias irregulares aos sábados, o que atinge o seu desempenho semanal. Nesta semana, entre os dias 21 e 26/10, se nenhuma novidade acontecer, a adaptação de Ângela Chaves, deve obter 22 pontos de média.
A média geral acumulada, dos 21 capítulos exibidos, é de 21,3 pontos.
Quer saber como “Éramos Seis” vai em outros estados?. Leiam também:
Brasília é a nova praça problemática da TV Globo
Audiência de "Éramos Seis" no Painel Nacional de Televisão é preocupante
Comentários (5) Postar Comentário
é uma pena, está demorando muito para fideliza público. Hoje em dia povo chega mais tarde em casa... mas ve dando mesmo número de reprise é complicado. Só Santa Clara na causa.
Gosto da novela, mas acho o elenco infantil fraco e a novela um pouco lenta. Será que melhora na segunda fase a questão da agilidade?
Nem ligo para ibope, essa novela não tem perfil para agradar a todos. Sem falar que o remake era desnecessário.
Vai ser mais uma daquelas novelas que começa e acaba e ninguém liga.
Em sintese, avenida brasil está sendo um sucessaço e a das seis um grande fracasso,
pela audiencia é isso que se lê.
Glória Pires não já convence como Dona Lola e com essa aparência de 60 anos convence menos ainda que ela é mãe de uma menina de 8 anos! faça me o favor!