O Planeta TV

Ju travisol está confirmada na produção do filme "Nosso Lar"

Por: Admin

Publicidade

Ju Trevisol. Foto: Reprodução/YouTube

Ju Trevisol é uma das atrizes confirmadas no elenco da produção “Nosso Lar 2”.

A atriz carioca - que já atuou em diversas novelas e séries da Rede Globo, Band, Record TV, Multishow e Gshow - iniciou sua carreira artística aos sete anos através da dança. Quando chegou aos 13, dedicou-se inteiramente ao teatro e cursos de interpretação, os quais teve a oportunidade de atuar em peças e espetáculos musicais, além de já ter sido a grande vencedora reality "Super Chef Celebridades" do programa Mais Você.

Sinopse do filme Nosso Lar 2

Cinco espíritos de Nosso Lar vem à Terra em missão de resgate de projetos de vidas que correm perigo. Médico cuja história foi base do primeiro filme, André Luiz junta-se ao grupo liderado pelo mentor Aniceto. Como missão, eles precisam ajudar Otávio, promissor médium que perdeu-se nas teias do egoísmo e, depois de morto, erra pelo mundo atuando contra os ex-companheiros Isidoro, líder de um grupo espírita, e Fernando, empresário de sucesso responsável pelo financiamento do projeto comum a eles. Aniceto e seu grupo de aprendizes são responsáveis por tentar, como bons anjos da guarda, ajudar seus protegidos. Eles contam ainda com a ajuda das esposas Isis, Isabel e Amanda, cujas trajetórias estão ligadas diretamente aos projetos espirituais, a fim de evitar algo que repete-se por anos: o fracasso das reencarnações.

#NossoLar2 #NossoLar2Filme

Conheça JulianneTrevisol

Ao passar dos anos, Julianne Trevisol graduou-se em Artes Cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e pela Universidade Estácio de Sá (ensino superior), além de cursar especialização em Preparação Corporal, na Angel Vianna.

Na Televisão, a novela infantil Floribella (Band TV) foi o marco de sua estreia como atriz. Daí em diante, começou sua carreira de sucesso nas telinhas. Já fez parte do elenco das produções da Record TV - “Balacobaco” (2012), Vidas em Jogo (2011), Promessas de Amor (2009), Os mutantes: caminhos do coração (2008/2009), Paixões Proibidas (2007), Caminhos do Coração (2007) e a série Milagres de Jesus (2014). Na Globo, integrou o elenco da série “Os dias eram assim” (2017) e da trama das sete “Totalmente Demais” (2015).

Entre seus trabalhos, Ju também protagonizou a websérie Põe na Conta, do Gshow; participou da série TOC’S de Dalila, da Multishow; e esteve na série Desencontros, de Rodrigo Bernardo, na qual interpretou a personagem Nicole, que é protagonista do episódio ao lado de Gabriel Godoy. No teatro, esteve em cartaz com a peça “Ela é meu marido”, ao lado de Bia Guedes. No teatro, ela estrelou “Uma vida boa” (2014/2017) e o projeto ganhou prêmio APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro). Já no cinema, fez parte de “Divã” (2009) e “Ninguém ama ninguém... por mais de 2 anos” (2014).

E não para por aí! O talento de Ju vai além da dramaturgia. Em 2015, ela participou do reality Super Chef Celebridades, do programa “Mais Você” - no qual foi a vencedora. A artista também possui formação em balé clássico, jazz e sapateado; danças de salão (gafieira, forró, bolero, soltinho, salsa, zouk) e contemporânea; canto e acrobacia em tecido aéreo. A atriz já viveu também a ambiciosa Nidana, em Gênesis, da Record, onde foi esposa do pastor de ovelhas Hasabia, com quem teve um bebê de colo. O casal morava fora dos muros, mas logo mudou-se para a cidade com ajuda do sacerdote Morabi (Paulo Coronato) e do nobre Abisali (Luiz Nicolau). Filha de Aya (Flávia Monteiro) e Sharur, irmã de Danina e Lamassi (Sacha Bali).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade