O Planeta TV

Paredão de hoje vai expor o fracasso dos veteranos

Por: Daniel Sena

A final do BBB 13 será entre Nasser, Andressa e Fernanda. Hoje tem um paredão entre Nanda e Natália, mas alguém acredita que a veterana conseguir vencer a advogada? As enquetes da internet apontam que a eliminação acontecerá com uma média de 40% dos índices, o que é até surpreende. André recebeu uma votação muito mais esmagadora, e pensando assim, podemos afirmar que a final está aberta. Não é a final dos sonhos de muita gente, mas é o que vamos curtir na terça-feira.

Andressa chegou na final por méritos, venceu a última prova e indicou Naty para berlinda, tentando se redimir do paredão em que votou e deixou Fernando disputando ao lado de André. Por sua vez, Natália escolheu enfrentar Nanda e deixou o casal na final.

Com a provável saída de Natália, os veteranos que foram escolhidos para esta temporada do BBB13 fracassaram no seu intuito. Nenhum deles chegou com força a reta final e creio que o único que conseguiu reforçar uma imagem diante do público, foi o Elieser, o melhor jogador entre os seis. Dos novatos, Kamilla, sem dúvidas, foi a protagonista e desde o primeiro momento. Boa parte das ações do jogo foram em volta dela, que em determinado momento desbancou a favorita Anamara e se perdeu sozinha . Ela e Maroca deveriam ao menos estar nesta última semana de jogo, mas deixaram o ego inflar e saíram.

Para terça, Nasser cavou uma reviravolta no seu comportamento e pode ser uma surpresa. Ele diminuiu sua rejeição e pode ser que torne o enfrentamento com Fernanda uma disputa acirrada. Pode ser, se vai acontecer dessa forma, só vamos saber, no programa do dia 26.

A edição do BBB 13 que prometia um jogo estourado e empolgante, ficou na promessa, mas foi melhor que o 12 e passou a frente de muitas outras temporadas.


Deixe o seu comentário