O Planeta TV

Mariza, uma campeã moral, que se despede

Sem ela não existirá mais a análise precisa e coerente sobre os participantes.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Mariza deixou o BBB num paredão que parecia final. E realmente parecia. A decisão do público foi nos décimos, fortaleceu Cezar e enfraqueceu o jogo, uma vez que com 04 participantes e com todos os lances da casa previsíveis, nada de tão diferente deve acontecer. E agora sem a Mariza, não existirá mais a análise precisa e coerente sobre os participantes, não teremos mais suas caras e bocas com os anúncios do Bial e nem os sustos com a sonorização da casa. Sem ela, não teremos mais a visão da bela amizade que se formou com o amigo Adrilles e nem Madrilles. Não haverá mais conversas dignas e produtivas na casa e nem riso solto. O que restará?

Cada um pro seu lado esperando o dia da final chegar. E tudo isso pra dizer que Mariza saiu com uma dignidade ímpar e para ser lembrada pelo público. É lamentável sua ausência no último programa, mas jogo é assim mesmo e aqui fora certamente ela vai ter tratamento de campeã. Brilhou a vovó Mariza. Foi guerreira, combinou votos, deu sorte muitas vezes, passou por dois paredões, viu aliados serem eliminados, eliminou adversários, cantou, brincou, se divertiu e nos divertiu e é esse o papel de um BBB.

E porque uma coluna só para falar dos méritos da Mariza? Porque vai ser tão difícil comentar o BBB com quatro participantes! O elo que rendia, acabou de deixar a casa (e todo mérito para o Cézar que garantiu sua popularidade fora da casa). Mas venhamos e convenhamos. Sem ela, não vai ter muita graça. Como a edição vai se virar?

A perda da pernambucana é do tamanho da saída de Tamires, que deixou Amanda sem interlocução. O que nos resta é ver o casal pela cama, Adriles e Cezar solitários e um pouco de agito nas noites de domingo e confirmação na saída de terça.

E sim, é um texto para dizer o quanto é chato perder a Mariza. E o quanto é bom saber que ela saiu como vencedora e diferente da maioria dos jogadores dessa edição, não teve rejeição. Foi um paredão bonito! E só é capaz de realizar uma disputa assim, os grandes jogadores!

Vai Mariza! Vem ser feliz e gargalhar da vida real aqui fora!

E a gente se encontra nessa coluna pra comentar a grande final do BBB15.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Junior comentou:

O BBB a partir de agora fica sem graça. Desejo que ela seja muito feliz.

Mario comentou:

O BBB acabou. Exatamente o que o colunista falou: o casal pelos
cantos se agarrando, Adriles só, sem ter com quem conversar,
e César, dormindo e malhando como sempre. é incrivel como as pessoas
que votam nao pensam no programa, não enxergam as coisas.

stefany comentou:

Isso foi culpa.do adrilis q nao fez jogo defendendo o casal sendo q fernando quiz apunhalar ele e maiza ...homem danado tomara q ele saia c a amanda e cezar ganha isso logo

stefany comentou:

Mario pra que votar sendo q nao vo ganhar dois reais do dinheiro que o Bbb fatura? So torço msm e boa...cezar

te comentou:

começou o bbb15. Não vou assistir. Mas, ao passar pelos canais, vejo aquela mulher já um pouco mais velha, falando com um sotaque agradabilíssimo e sempre aos trancos e barrancos com um fiel parceiro, demonstrando que é assim que se vive: conversando, brigando, amando, discordando, mais acima de tudo respeitando. Falou de todos, mas quem nunca fez isso? Comentou sobre o jogo e conseguiu enxergar ali dentro tudo que víamos aqui fora. Morri de rir com Mariza e Adrilles. São pessoas comuns, que não representaram dentro do programa. A globo deveria aproveitar e fazer uma série especial com os dois, ri demais com eles, muito mais do que qualquer programa humorístico. Parabéns Mariza, você maquiada é uma Elizabeth Taylor. Lindinha! Sentiremos saudades. Globo contrata Mariza e Adrilles para um quadro humorístico ou uma série.

Veja também

Publicidade