Por: Daniel Sena
Daqui a poucas horas saberemos quem foi o vencedor do BBB13. Se o favoritismo de Fernanda vai se confirmar ou se Nasser vai derrubar a advogada. Andressa será mera coadjuvante. Mais um BBB acaba e teremos a certeza de que ano que vem estaremos todos ligados na frente da TV para o BBB14. Se a edição trará outros veteranos, ainda não sabemos, mas o mito de que eles atrapalham o jogo se perdeu nesta edição.
Edição que a produção conseguiu se mexer. As ideias foram interessantes, apesar dos apesares de frente. O falso paredão que eliminou Anamara e a fez voltar como líder foi um dos pontos altos do programa. A primeira semana de Aline também. Ela causou amor e ódio e fez esquentar os primeiros dias de programa, assim como Dhomini e suas polêmicas.
Kamilla dividiu a casa no meio, foi favorita e causou com seu romance com Eliéser, se perdeu sozinha, mas foi importante para a edição. André e Fernanda venderam bem sua história de príncipe e princesa.
O BBB13 fez a diferença, mostrou que o programa tem fôlego e que vai seguir em frente. Acho que a Globo deveria mudar a direção do programa. Boninho já fez sua parte, seria hora de dar um novo gás.
A final terá um show com Lulu Santos e a gente vai se divertindo revendo os melhores momentos deste reallity amado e odiado por todos nós.