O Planeta TV

"Got Talent Brasil" finalmente convence e SBT prepara reality musical

Os jurados do reality da Record perderam espaço e Rafael Cortez apareceu mais.

Por: Jeferson Cardoso

O reallity da Record exibiu na última terça-feira, 16 de abril, a melhor edição de seu programa. Finalmente a atração emocionou o público e selecionou melhor os candidatos exibidos. Os jurados perderam espaço e Rafael Cortez apareceu mais. Acho que a Record percebeu que o trio formado por Milton Cunha, Sidney Magal e Daniela Cicarelli ainda não obteve a química necessária para segurar o programa. Por mais que se esforcem, todos ainda soam muito clichê, com frases feitas.

Rafael Cortez apareceu entrevistando candidatos antes e depois das apresentações dando mais tempo para o público se identificar e torcer pelos candidatos. Os participantes que cantaram ópera surpreenderam e a reação da plateia, de pé, arrepiou. Os números de dança também foram bem interessantes e um clipe mostrou que mais gente foi aprovada para a segunda fase.

A partir da próxima edição, as audições do Rio de Janeiro serão mostradas para o público. A audiência ainda não respondeu, fechou com pouco mais de 6 pontos. A tendência é que os números cresçam na fase ao vivo.

SBT prepara novos programas

O SBT prepara dois reallitys shows para entrar no ar ainda neste primeiro semestre. Um sobre futebol, irá escolher um jovem talento para integrar a equipe de um time profissional e o outro escolherá uma nova dupla sertaneja. Em fase de produção, o “Festival Sertanejo” deve funcionar, já que é um dos gêneros musicais mais apreciados do Brasil. Apresentadores e data de estreia ainda não foram definidos, mas o programa já conta com suas cotas de patrocínio fechadas. É uma boa aposta e se bem feito, promete alavancar a audiência. 


Deixe o seu comentário