O Planeta TV

“Fábrica de Estrelas” do Multishow, poderia se chamar “Fábrica do Rouge”

O objetivo do programa é selecionar cinco meninas para formar uma nova “girl band”.

Por: Daniel Sena

Publicidade

Foto: Divulgação

Exibido pelo Multishow, nas noites de segunda-feira, o “Fábrica de Estrelas” virou um programa da volta da Banda Rouge. Boa parte da atenção do reallity é o processo de criação do novo cd do grupo formado por Aline, Fantine, Karen e Patrícia. Os episódios ganham força quando elas estão em cena e Rick Bonadio (o apresentador) faz questão de mostrar os ganhos de sua produtora, colocando no ar, atividades feitas pelos artistas que fazem parte do casting de sua empresa.

O objetivo do programa é selecionar cinco meninas para formar uma nova “girl band”. Mas na prática, o que se vê é uma promoção do ex-jurado do “Popstar” (no SBT) e do “Ídolos”(Na Record) . Mas o “Fábrica de Estrelas” precisa de um elemento crucial para que as histórias façam sentido para o público: a emoção. As provas e testes feitos com as meninas, são bem parecidos com os que rolaram na primeira edição do “Popstar”. Mas falta a produção glamourizar isso.

A edição não consegue criar um ritmo que empolgue e falta suspense. Sem torcida, não há reallity que se salve. Por ser exibido num canal fechado, optou-se por um enredo um pouco mais sofisticado, mas ainda assim, tá faltando criatividade para cativar qualquer público. O “Multishow” não está buscando a audiência de um canal aberto, mas a repercussão que eles esperavam não aconteceu. Neste caso, o “Rouge” vai acabar saindo no lucro!


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Gabi comentou:

Não concordo com esta texto. Acho que o programa está empolgante, e a seleção está bem emocionante!

Gostei do rítmo do programa que não me deixa desgrudar da TV até o fim.

Talvez você não seja o público alvo, mas eu que faço parte do publico feminino estou adorando o programa!

Rick comentou:

muito bom!!!! Rick esta de parabéns! tomara que ele encontre alguem com o talento da luciana e que fique no grupo.....


Publicidade

Veja também

Publicidade