O Planeta TV

BBB15: A festa do barraco!

Luan é a bola da vez!

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Barraco entre brothers no BBB15, com direito a dedo na cara (Foto: TV Globo)

A festa mexicana rendeu! E rendeu muito... E provavelmente vai render a eliminação de Luan no próximo paredão. Não consigo imaginar um outro jogador que o participante possa conseguir se safar da saída – A não ser, Rafael (que pode ser tão rejeitado quanto Talita). Tamires ainda não foi testada (alias, a garota ainda nem recebeu voto). O fato é que a tequila causou e uma briga generalizada tomou conta da casa, e mais uma vez, ficou claro que existe um protagonista nesta temporada, e não tem jeito: Fernando.

Pra onde quer que os participantes caminhem, passam pelo nome do carioca. Na festa, Luan começou a noite provocando Tamires com brincadeiras por ela estar passando mau depois de comer. A sister não gostou e se recolheu fazendo seu costumeiro drama. Depois, Luan virou para Amanda (vale dizer que foi a garota que iniciou o papo e questionamentos). Os dois discutiram quando ela reclamou das brincadeiras sobre Fernando e a conversa foi ficando calorosa, até Amanda exigir que Luan se afastasse e não encostasse o dedo nela, inclusive tirou o microfone e falou mais perto dele gritando pra produção que não ia tolerar aquele tipo de agressão.

Irritada, Amanda saiu correndo do jardim e foi procurar os companheiros para desabafar – Aí vale uma cena hilária. Ela chegou gritando, chorando, esbravejando e ao abrir a porta do quarto laranja ficou chocada ao não encontrar ninguém e sua cena não ter tido público. Respirou fundo, se recompôs e foi para o outro quarto, onde a plateia surpresa ouviu todas as suas lamúrias. Pronto, começou a festa. Fernando saiu para entender o que havia acontecido e pouco a pouco, as coisas foram tomando proporções surpreendentes.

Luan grita com Amanda na pista de dança (Foto: TV Globo)

Tamires fiel escudeira, apoiou Amanda. Luan discutiu com Adriles ao dizer que ele também falava coisas nas costas do amigo. E foi com o poeta que o caldo esquentou, pois eles discutiram muito próximos, a ponto de se agredirem. Ficou tão feio que todo mundo foi separar e até Tamires foi segura por Cézar.

Ok, tá tudo muito bom, o barraco foi feito, a noite terminou com Luan pedindo desculpas pra Tamires e Adrilles. Fernando chorou depois de ouvir Luan falando todas as coisas que foram ditas por Amanda, Angélica, Rafael e etc a seu respeito. Parece que o carioca – não acreditou muito.

Mas algumas coisas chamam mais atenção na noite, do que a briga em si. Mesmo sem se envolver diretamente na questão, foi Mariza quem, mais uma vez brilhou na sua observação. Ninguém dá muita coisa pela artista plástica, mas numa conversa com Cézar, ela indagou: “Luan é a bola da vez”. “É muito estranho toda hora chegar um chorando no quarto”. E realmente é o que foi.

A casa precisava de um voto, encontrou. Não que Luan seja o santinho e nem tenha errado. Mas deram crédito para um cara visivelmente bêbado, o que não justifica. Aprontou mesmo, fez besteira, acabou com qualquer chance de vitória ou permanência na casa. Creio que nem tem chance de ser líder (Adrilles pode veta-lo na prova).

Mariza faz uma leitura tão boa do jogo, que não se vende fácil. Afirmou que votará em Amanda ou Tamires e que apesar da “palhaçada” iniciada pelo menino de Mesquita, vê muito jogo por trás disso. Também vejo. Luan caiu porque é um barril de pólvora.

Mais um adendo: Porque Luan ainda não contou que Rafael pediu pra ele votar em Fernando? Acho que Rafael inventou tanto que ele tinha dito outra coisa, que acabou passando como verdade. Amanda e Tamires, falsamente disseram claramente que o namorado de Talita tinha dado outro toque, que elas viram e confirmaram. Mas não foi assim. A edição do BBB na terça-feira, mostrou, inclusive com legendas, que Rafa disse claramente para Luan votar em Fernando. E foi o que ele fez.

Enfim, Luan trouxe Fernando, que estava apagado, de volta pro jogo. A edição desta quinta, de sexta, sábado e domingo, coloca o carioca de novo nas atenções. Adrilles e Tamires estão se perdendo nessa relação de amor e ódio – Amanda depende do Fê pra jogar e Mariza e Cézar, alheios, estão chegando lá...

Que venha a liderança!



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

LAURA comentou:

DEIXAR COMENTÁRIO? SOFRE O FILME DE COMÉDIA OU NOVELA MEXICANA? COMENTAR E ATÉ APLAUDIR,SERIA SE A PRODUÇÃO, COLOCASSE NA RUA O LUAN E A AMANDA. SERIA ÓTIMO ASSISTIR ISSO AO VIVO. OS INTERNAUTAS JÁ ESTÃO DE SACO CHEIO DESSAS APELAÇÕES E CULPAM A BEBIDA. RIDÍCULO E SEM NOÇÃO, O QUE A PRODUÇÃO FAZ COM AS PESSOA QUE ASSISTEM O BBB, E QUE ESPERA PELO MENOS ALGO CONDIZENTE COM O QUE DIZEM: REALITY. ALGUÉM ESTÁ VENDO ISSO? LAMENTAVELMENTE, QUERENDO OU NÃO, OS INTERNAUTAS QUANDO COMENTAM SOBRE AS INVERDADES, ESTÃO CERTÍSSIMOS.QUE PENA,NÃO?

Veja também

Publicidade