O Planeta TV

BBB14: Enquetes apontam eliminação de Clara!

Se resultado se confirmar, Slim mostra força na reta final u público rejeita as atitudes de Clara?

Por: Daniel Sena

Depois de uma jogada de mestre que eliminou Tatiele, a possível segunda colocada do jogo, Angela e Slim finalmente assumiram suas posturas na casa. Angela, que sempre votou em Clara, mudou o voto para Vanessa e indiretamente indicou Marcelo ao paredão. E assumiu que lhe faltou peito para votar no ex-affair. Slim, também garantiu que pensou bem na jogada ao ser líder e indicar Tatiele para que a casa colocasse Marcelo. Resultado, a Miss foi eliminada e eles ganharam a chance de conquistar o vice-campeonato. E o jogo ficou mais fácil para o Marcelo?

Talvez, ele realmente continue com chances de ser o campeão absoluto desta fraca e confusa edição. Mas o fato é que nos últimos dias ele tem se tornado para a "edição resumida da Globo" num chato e o público lhe dará o prêmio por falta de opção. Ou Slim e Vanessa teriam condições de superar o moço? O paredão entre Clara e Slim, pelo que mostra as enquetes, tem apontado a eliminação da garota, o que não deixa de ser surpreendente pelo confronto ser com o pacato adversário. 

Mas as enquetes, que apontam a eliminação de Clara com pouco mais de 60% vai coincidir com o resultado do programa? Em outras oportunidades nessa edição 14, os números da internet discordaram do resultado final. Caso Slim permaneça, isso mostra que o casal "Clanessa" nunca teve essa força ou que Slim é mais forte do que pensávamos?
 


Deixe o seu comentário