O Planeta TV

BBB Turbo acaba: Confira os preferidos e rejeitados do público

Depois de seis eliminações, jogo volta a sua rotina normal. Confira os 04 jogadores preferidos do público e os 04 mais rejeitados.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

O "BBB turbo" finalmente acabou (ao menos é o que parece). A ideia de Boninho em movimentar os primeiros dias na casa mais vigiada do país, parece não ter surtido o efeito necessário para o jogo, que de fato, deve começar nesta quarta-feira. Com 20 participações, uma série de eliminações as pressas aconteceram no jogo e quem mais perdeu com isso foi a disputa. O telespectador teve que eliminar participantes com bom potencial e outros nem tiveram tempo de sequer fazer o público saber seu nome. 

Ainda não deu pra identificar "qual é" a da maioria dos personagens do jogo, mas alguns conseguiram se destacar neste período em que rolaram 6 eliminações. Diego surge como o queridinho da galera e até aqui o participante mais popular entre o público. Ao menos é o que indica a média de enquetes realizadas nos principais sites do gênero. Angela, Marcelo e Franciele se misturam nas colocações seguintes e para o bem ou para mal, são as pessoas que estão na boca do povo. 

Agora que o BBB começa de verdade, com os jogadores tendo tempo de expressarem seus sentimentos e colocações, será mais fácil analisar alguma coisa com mais coerência. Observando também os que estão entre os mais rejeitados, Roni, Aline, Amanda e Cassio são os que aparecem com mais frequência entre os quatro últimos. Tatiele e Valter estão nesse limite. 

Na quinta-feira rola a prova do líder e domingo a formação do paredão para eliminar na terça. De volta ao normal, o jogo deve ganhar novos contornos, as alianças ficarão mais claras, mas a impressão que se tem do BBB1 4 até aqui e que falta muita coisa pro jogo engrenar. Fato que tem muita polêmica, os participantes parecem mais modernos, estão pro tudo ou nada, mas a direção precisa encontrar o ingrediente para criar a história desta edição. 
 


Deixe o seu comentário