O Planeta TV

Andressa, Fernanda e Nasser: Os finalistas do BBB 13!

Por: Daniel Sena

Enfim, chegou a final do BBB 13. Natália foi eliminada com pouco mais de 66% dos votos e Andressa, Nasser e Fernanda são os finalistas, todos novatos. Segundo as enquetes, quase 95% delas apontam a vitória de Fernanda. A coroação da princesa em rainha, muito se deve a participação de Kamilla e André no jogo, que deram a garota o status de favorita. O trio, independente de suas atitudes, foi o grupo mais coeso e unido da edição. Passou fácil pela amizade cambaleante de Fani, Maroca e Natália.

Andressa chega a final quase sem chances de levar o título, mas com méritos por ter feito um jogo dentro da casa que não agradou o público aqui fora, mas que ainda assim a livrou de uma eliminação. Diferente de Nati que com seu jogo de cumadre fez sua torcida muchar, Dedessa criou uma relação de amor e ódio entre os que são a favor ou contra suas atitudes. O fato é que ela conseguiu alcançar seu objetivo. Ganhou a liderança na hora certa, fez uma indicação certeira e diminuiu sua rejeição. Ela foi inteligente por se colocar diante das situações da casa e ainda assim ficar bem com a maioria dos "lados" envolvidos.

Nasser foi um guerreiro em muitos momentos, mas é um personagem chato do BBB que se apequenou em diversos momentos. Tem seus méritos logicamente, ninguém chega a final a toa. Mas poderia render muito mais do que servir de romance para Andressa. Nas provas de resistência mostrava seu poder, fora isso, passou o programa tendo DR. Foi o jogador mais jogador do BBB, pois tinha a consciência de onde estava e das regras do programa. Nasser tinha tudo para ser um grande jogador, mas deixou sua energia cair. Poderia fazer frente a Nanda, ser um contraponto ao estilo dela. Mas não foi.

A final do BBB não será emocionante, será uma oportunidade de rever os melhores momentos do jogo. O show de terça-feira ainda não foi definido, mas corre por aí que Lulu Santos será o nome do fim da disputa.


Deixe o seu comentário