O Planeta TV

Diego é o 13º eliminado do BBB14

O brother não resistiu ao paredão e não compete mais com os outros participantes pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

por Redação, em 18/03/2014

Diego não resistiu ao 13º Paredão do BBB14, formado entre ele, Marcelo e Vanessa. O publicitário recebeu 61% dos votos do público e não compete mais com os outros participantes pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Pela quinta vez na berlinda, o carioca foi para a forca com os votos de Clara, Vanessa e Angela.

Relembre a trajetória do eliminado

No seu primeiro dia na nave do BBB14, Diego já criou polêmica ao tomar banho nu. Os brothers que estavam na cozinha olharam e o carioca virou assunto na casa inteira.Isso, inclusive, lhe rendeu o primeiro Paredão do reality.

Depois de analisar algumas sisters, o brother investiu em Franciele. A produtora de eventos elogiou seu beijo, os dois chegaram a movimentar o edredom diversas vezes e logo viraram o casal #FranGo.

A participação de Diego no reality rendeu alguns embates. Para começar, em uma das vezes em que fez parte da xepa, o publicitário não concordou com o grupo na divisão de estalecas para a compra de comida: “Eu não vou diminuir meu cigarro, eu não como pão. Eu não posso priorizar a comida”. A atitude do ex-brother irritou vários outros confinados, como Angela, que garantiu que seu voto era dele.

Se Diego já tinha criado algumas inimizades dentro da casa, ele conseguiu uma das maiores durante a primeira prova de resistência. Seu temperamento acabou afetando muita gente, principalmente quando se irritou com Vagner e disse: “Para de falar, meu irmão! Bicho chato, meu Deus! Elimina ele, Senhor!”. Bella, na hora, se manifestou e a guerra entre os dois foi declarada: “Gente, cada um faz o que quiser fazer. Eu falo o que quiser!”.

O temperamento forte do carioca também foi visto de perto por seu affair. Ele e Franciele protagonizaram muitas trocas de farpas. Em algumas delas, Fran chorou copiosamente. Os outros confinados também observavam e davam pitaco na relação de amor e ódio entre os dois.

Após fazer plantão para atender ao Big Fone, Diego acabou indo direto para o Paredão. Na sua quarta berlinda, ele foi indicado pela Líder Aline e não gostou nem um pouco, chegando a declará-la como sua “inimiga mortal” dentro da casa.

Franciele deixou o jogo na 11ª Eliminação. Assim que sister saiu pela porta amarela, o brother comentou: “Entrei sozinho e qualquer casal tem de estar preparado para sair. Por mais que sinta falta hoje e amanhã". E sentiu mesmo, o carioca comentou diversas vezes no Raio-X sobre a produtora de eventos e chegou até a fazer planos para fora do confinamento: “Estamos juntos, quando eu sair, a gente conversa. Você está fazendo falta”.

Uma brincadeira na Festa Fusion Energy Drink rendeu vários bafos. Os participantes resolveram se beijar de forma coletiva. Os confinados deram um selinho no brother ou na sister que estava ao lado. Diego beijou Angela e Marcelo ficou com ciúmes.Vários dias se passaram e o administrador ainda rendia o fato.

No barraco entre Aline e Marcelo, Diego teve um comportamento inusitado e foi ironizado por Mônica Iozzi: “Ao ver duas pessoas brigando, qual a sua primeira reação? 1) Fica assustado e dá um passo para trás; 2) Fica desesperado e tenta separar; 3) Você quica na rave. O carioca Diego, por exemplo, ficou #QUICANDONARAVE”. Na Eliminação de Aline, o brother recebeu palmas ao desejar boa sorte aos emparedados: “Não é que o sonho acabou é que o sonho foi realizado".

Na sua última semana no reality, Diego e Tatiele confessaram um interesse mútuo. Primeiro a a sister respondeu no jogo de verdade ou consequência (30) que ficaria com Diego se não tivesse se envolvido com Roni. Em outra rodada de perguntas, o brother diz que tentou se aproximar da miss Cianorte após saída de Fran e Roni.

Com informações da Globo.com.


Deixe o seu comentário