O Planeta TV

A Fazenda 7: Roy é o vencedor da Prova da Chave

Na disputa que exigiu precisão e rapidez, o ex-Menudo levou a melhor contra Pepê e Neném

por Redação, em 04/10/2014

A Prova da Chave aconteceu na noite desta quinta-feira (2) na Fazenda. Roy representou a Equipe Avestruz. O Fazendeiro da semana Robson Caetano conquistou o direito de vetar um participante e tirou Diego Cristo, representante da Equipe Ovelha da disputa.

A Prova era composta por três etapas que exigiam equilíbrio e agilidade. O participante que concluísse o circuito em menos tempo seria o vencedor. Roy fez em 12m01. A equipe Coelho representada por Neném foi direto para o celeiro.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

mario comentou:

Muito bom! Tomara que dentro do cofre, do baú, esteja a possibilidade dele enviar alguém direto pra roça, e que ele escolha o Diego "capeta".....

Douglas comentou:

Verdade. tudo manipulação a nenê fez a prova da forma que foi imposta ja o Roy deu uma TRAPA CIADA E A PRODUÇÃO MAS UMA VEZ DEIXOU PASSAR BATIDO E SÓ REVER OS VIDEOS OBS ELE EMPURRA O PESO COM OMBROS E NAO COM A VARETA E NO FINAL ELE COLOCA COM A MAO AO CONTRARIO DO SEU OPOENTE E AI QUEM TA MANIPULANDO OQUE?

Douglas comentou:

muito suspeito, vamos jogar, mas vamos jogar limpos sem trapacear na hora que tem que derrubar o peso sobre 2 ferros e so ai no final pegar com mão e encaixar o Roy mas uma vez trapaceou e pegou com as mãos, cade os FÃS DE PEPE E NENÊ PARA CONTESTA ISSO AI BORA GALERA SE MANIFESTEM....JA QUE A PRODUÇÃO E QUEM CRIOU A PROVA NÃO FEZ VERGONHOSO.

Publicidade

Veja também

Publicidade