O Planeta TV

Vilões sequestram mocinha no penúltimo capítulo de Império

Silviano, José Pedro e Maurílio planejam novo crime.

por Redação, em 12/03/2015

Depois que revelou ser Fabrício Melgaço, José Pedro (Caio Blat) vai usar todas as suas forças para destruir José Alfredo (Alexandre Nero).

No penúltimo capítulo da novela, com a ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), ele decide sequestrar Cristina (Leandra Leal). A ação será planejada por Silviano (Othon Bastos), o mentor dos vilões.

O primogênito do Comendador vai chegar a um galpão abandonado para se encontrar com o ex-mordomo. Silviano dirá que sequestro é a cartada final para eles não perderem a guerra.

Ardiloso, Silviano irá sugerir um fim a Cristina, caso José Pedro tenha de matá-la. "Deixa o corpo numa vala, com a boca cheia de formigas”, dirá. Maurílio questionará se José Pedro já sabe o que dizer ao Comendador sobre o sequestro. "Sei. É bem simples: ou meu pai deposita em meu nome, num paraíso fiscal, todo o dinheiro que pegou de volta, ou eu mato a queridinha dele", responderá.

José Pedro aponta arma para a irmã. Foto: Divulgação/TV Globo

José Pedro invade a casa de Cristina e a espera sair do banho. Com a arma em punho ele ordena que ela o acompanhe. Ela se surpreende com atitude do irmão: "Que maluquice é essa, José Pedro? Você pirou?". A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) tenta gritar, mas é impedida devido uma nova ameaça do vilão. "Se der um pio, te mato! Você fez um péssimo negócio ao resolver entrar pra nossa família, irmãzinha bastarda...", diz o vilãozinho. Sem ter como fugir, a filha adotiva de José Alfredo entra no carro com José Pedro.

Fique ligado nas emoções finais de Império! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 12/03, após o Jornal Nacional. Na Globo!

Leia mais:

Confira os principais desfechos da trama das 21h

José Alfredo mata Maurílio; veja em fotos a cena do fim do vilão!

Alexandre Nero torce por morte do Comendador

Com personagem antológico e alta audiência, Império termina vitoriosa


Deixe o seu comentário