O Planeta TV

Império: José Alfredo mata Maurílio; veja em fotos a cena do fim do vilão!

Sequências serão exibidas no último capítulo.

por Redação, em 10/03/2015

Chega a noite do confronto final entre Comendador e Maurílio: Divulgação/TV Globo

O último capítulo de Império, que será exibido na próxima sexta-feira, 13 de março, reserva um momento de vingança para José Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador dá fim à vida de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Desesoerado ao saber que Cristina (Leandra Leal) havia sido sequestrada por José Pedro (Caio Blat), o empresário faz de tudo para achar o cativeiro. 

Depois de ligar para Marta (Lilia Cabral), Zé Alfredo descobre o possível lugar onde a filha está sendo feita refém: as  Indústrias Reunidas Santos Muniz, a empresa que pertencia à família de Silviano (Othon Bastos), falida há muitos anos. Sem saber muitos detalhes, ela revela apenas que o local fica em Bangu. Acompanhado de Josué (Roberto Birindelli), o Comendador segue até o bairro, onde dá de cara com um galpão abandonado.

Num galpão industrial, o vilão aponta uma arma para o Comendador, que se vê totalmente indefeso. "Se chegou a minha hora... Então seja breve...", diz Zé. "Seu desejo é uma ordem", responde Maurílio.

Enquanto isto, Josué (Roberto Birindelli) arremessa uma lata de refrigerante em uma carroceria enferrujada. Um barulho estridente chama a atenção de Maurílio: "Não pensa que eu esqueci de você, Josué!". Ao perceber a distração do rival, Zé completa: "Mas você se esqueceu de mim, seu cabra!". Maurílio se vira para Zé e o Comendador lhe dá um tiro certeiro no peito.

Confira sequências da morte do vilão:

Foto: Divulgação/TV Globo

Rivais travam um duelo mortal. Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo


Deixe o seu comentário