O Planeta TV

Alexandre Nero torce por morte do Comendador

"Só os fracos ficam vivos. Um herói morre!", diz o intérprete.

por Redação, em 11/03/2015

Quem torce pela vida de José Alfredo (Alexandre Nero) poderá se surpreender nos próximos capítulos de Império. O Comendador terá um duelo com próprio filho, José Pedro (Caio Blat), que se revela Fabrício Melgaço, o grande vilão da trama.

Alexandre Nero torce para que o todo-poderoso leve a pior. "Eu gostaria que ele morresse. Acho bonita a morte heroica. Só os fracos ficam vivos. Um herói morre! As pessoas falam da morte como se fosse uma coisa ruim. Acho uma pena isso. A morte faz parte da vida. Morrer é a única certeza. Torço para que o Comendador não volte vivo (do confronto)", disse o ator em entrevista ao site oficial da trama.

O sucesso do personagem é tanto que grande parte do público torce para que Zé termine vivo. "As pessoas querem um final feliz, mas acho que a dramaturgia perde com um final feliz", acredita.

Apesar de tudo levar a crer na morte do protagonista, que será cremado e terá suas cinzas jogadas no Monte Roraima, o autor da novela Aguinaldo Silva disse que escreveu outros dois finais e que o público pode se surpreender.


Deixe o seu comentário