Três personagens morrerão em O Outro Lado do Paraíso

Globo detectou que novela de Walcyr Carrasco tinha elenco inflado.

Publicidade
Laerte (Raphael Vianna). Foto: TV Globo
Laerte (Raphael Vianna). Foto: TV Globo

Apesar de acumular ótimos índices de audiência, O Outro Lado do Paraíso passará por mudanças. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, uma pesquisa interna da Globo avaliou que a história de Walcyr Carrasco tinha elenco inflado.

Com isso, nas próximas semanas, três personagens morrerão. Laerte (Raphael Vianna) e a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzatto) serão executados a tesouradas por Sophia (Marieta Severo). Outro que deixará o elenco será Juca de Oliveira, cujo personagem morrerá de infarto.

A personagem de Marieta Severo, segundo consta, será transformada em assassina em série.

Comentários (3) Postar Comentário

Chapadinha de Tocantins
Chapadinha de Tocantins comentou:

A novela ficaria boa se viesse um meteoro e acabasse com tudo ..... novela ridicula

BRUNO
BRUNO comentou:

A Maga das 8, Janete Clair, colocaria tudo no chão e construiria uma boa história.

Geraldo
Geraldo comentou:

Quando acaba a novela Amor Proibido, Band - Produção Turca, com texto Impecávelmente escrito, cenas bem elaboradas, paisagens lindas e vamos tentar assistir a Globo, percebemos como a qualidade caiu muito: iluminação e principalmente enredo. Há muito Surrealismo na novela do Walcyr. Temos a impressão que ele vai escrevendo por escrever: Sem aprofundar as questões que quer tratar. Tudo muito superficial.