"Domingão com Huck" enfrenta desafios de audiência na Páscoa

Luciano Huck recebe o cantor Alexandre Pires; dominical aposta no quadro "3 Minutos para Brilhar".

Publicidade
Domingão recebe Alexandre Pires. Foto: Reprodução/Globo
Domingão recebe Alexandre Pires. Foto: Reprodução/Globo

O Domingão com Huck enfrentou dificuldades na audiência em sua primeira parte neste fim de semana, registrando uma das médias mais baixas do ano. Por volta das 15h05, a Globo chegou a empatar com o Domingo Legal, do SBT, ambos com 7 pontos de audiência, com leve vantagem decimal para a emissora de Silvio Santos.

Apesar do tropeço inicial, o cenário mudou na sequência. A segunda metade do programa conseguiu reagir e venceu a transmissão do Campeonato Brasileiro na Record. No horário, o Domingão marcou 12,2 pontos de média na Grande São Paulo, enquanto o futebol, que incluía o pré-jogo e a partida em si, ficou com 8 pontos. O SBT, por sua vez, ocupou o terceiro lugar, com 6,6 pontos.

Durante a bola rolando, no confronto entre Fortaleza e Palmeiras — que terminou com vitória do time paulista por 2 a 1 —, a Record anotou 8,4 pontos. A Globo manteve a dianteira com 12,3 pontos, enquanto o SBT somava 6,5 pontos entre Roda a Roda e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel.

A edição especial de Páscoa do Domingão contou com as presenças do padre Fábio de Melo e do cantor Alexandre Pires. O quadro 3 Minutos para Brilhar foi um dos destaques do programa, assim como uma matéria especial com o humorista Daniel Zukerman.

Antes do início do Domingão, a Globo já liderava o domingo com a transmissão do clássico paulista entre São Paulo e Santos, que terminou 2 a 1 para o Tricolor, alcançando 15 pontos de média.

Vale lembrar que, em 2025, cada ponto de audiência na Grande São Paulo equivale a 77.488 domicílios sintonizados, número utilizado como referência pelo mercado publicitário.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!