Vale Tudo: Maria de Fátima deve ficar atenta com a chegada de Odete Roitman

A inesquecível vilã interpretada agora por Débora Bloch já tem data marcada para voltar ao Brasil e movimentar a trama.

Publicidade
Odete Roitman (Débora Bloch). Foto: Divulgação
Odete Roitman (Débora Bloch). Foto: Divulgação

O golpe de Maria de Fátima (Bella Campos) contra Afonso Roitman (Humberto Carrão) promete agitar ainda mais o remake de Vale Tudo. No entanto, a ambiciosa jovem deve ficar atenta: Odete Roitman, a inesquecível vilã interpretada agora por Débora Bloch, já tem data marcada para voltar ao Brasil e movimentar a trama. A chegada da poderosa dona da TCA está prevista para o capítulo que vai ao ar no dia 26 de abril, uma data simbólica que marca o aniversário da TV Globo.

Em entrevista recente ao Fantástico, a autora Manuela Dias revelou bastidores do processo de criação da nova versão da novela. Ela contou que os primeiros encontros da equipe começaram ainda durante a exibição de Renascer, quando o projeto era apenas uma sinopse embrionária. A escolha do elenco levou mais de um ano e foi feita com extremo cuidado — com Bella Campos se destacando nos testes e a escalação de Débora Bloch como Odete Roitman sendo recebida com entusiasmo quase unânime.

Manuela, no entanto, guarda a sete chaves um dos maiores mistérios da trama: quem será o responsável por matar Odete Roitman nesta nova versão? "Acho que já sei quem vai matar Odete. Descobri isso há cerca de duas semanas", confessou a dramaturga. "Mas é um segredo. Não falei em voz alta, nem para minha equipe, nem para ninguém. Só disse: 'Descobri quem vai matar Odete'."

O remake de Vale Tudo estreia no dia 31 de março e terá 173 capítulos previstos, com exibição até 18 de outubro. A adaptação é assinada por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques. A direção artística é de Paulo Silvestrini, com direção geral de Cristiano Marques e um time de diretores formado por Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. Lucas Zardo assina a produção executiva, enquanto a supervisão de gênero é de José Luiz Villamarim.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!