
A passagem de tempo de O Outro Lado do Paraíso vai acontecer a partir do capítulo 28, no ar a partir do dia 23 de novembro. O autor Walcyr Carrasco promete uma reviravolta na trama, envolvendo os futuros de Clara (Bianca Bin) e Elizabeth (Gloria Pires).
Após fugir de um hospício, Clara vai se tornar uma figura vingativa, dando a chance de se desenrolar várias outras mudanças importantes, entre as principais, a ascensão de Sophia (Marieta Severo).
Segundo o jornalista Flavio Ricco, entre os capítulos 33 e 34, momento em que a Clara já estará fora da clínica psiquiátrica e começará a colocar seus planos em prática, está prometido o início de “uma outra novela”.
Até o momento, O Outro Lado do Paraíso acumula 31 pontos de audiência na Grande São Paulo.
Comentários (4) Postar Comentário
Era legal se mudasse a abertura a partir dessa data(23/11/2017). Manter a música Boomerang Blues cantada por Renato Russo, e colocar aquela mulher jogando o Boomerang(do teaser), pois a abertura atual mostra imagens como se fosse o Tocantins(Jalapão). Seria massa!
Não acho que tenha que mudar abertura a novela esta otima parecendo novela do Gilberto Braga e Manoel carlos e ainda tem gente que critica os textos do Walcir vai la e faz melhor!
Olha o filtro da foto da Clara gente...
ate a imagem é ruim, escura, novela pesadíssima, sem leveza, sem brilho, vai fracassar muito.
Está impossível assistir, o texto é péssimo. O Walcyr não prima pela qualidade, aqueles diálogos são patéticos, principalmente o do núcleo da Nádia, o jeito que ela fala com a empregada, soa algo tão over, por mais que existam gente preconceituosas na sociedade atual, aquilo soa falso demais. Falta humanizar os diálogos e não deixar os personagens tão maniqueístas.
Definitivamente, não dá. Em "Verdades Secretas", o que salvou o texto foi a parceria dele com a Maria Elisa, os dois se desentenderam em "Eta Mundo Bom" e rachou tudo, daí está esse fiasco.
Podem apostar, até o final da trama, isso vai virar um rapapé desgraçado. O mesmo circo que foi em "Amor à Vida".