O Planeta TV

Maria Vitória beija Inácio e tem conversa franca com Vicente

Descubra o que vai rolar na vida dos protagonistas!.

por Redação, em 12/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Foram muitas idas e vindas até o tão esperado reencontro entre Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo), que vai ao ar nesta segunda, 12/2. A cena será marcada pela forte emoção no abraço entre eles.

"Que ironia, nós dois no Rio de Janeiro e só conseguimos nos encontrar aqui em Morros Verdes", Maria Vitória diz a Inácio.

Maria Vitória vai embora e encontra Vicente (Bruno Ferrari). Ela conta que viu Inácio, e o marido, muito compreensivo, não demonstra nenhuma insegurança.

Conversa franca

Nos próximos capítulos, Maria Vitória e Inácio terão outra grande conversa, dessa vez, esclarecedora! Eles relembram tudo o que passaram no período em que estiveram afastados. E será ainda esta semana que a jovem avisará a Inácio que levará Mariana com ela e Vicente para o Brasil!

Vicente e Inácio

Terá uma saia-justa também. Chegará o momento em que Maria Vitória e Vicente ficarão cara a cara com Inácio. Ex e atual serão apresentados e o clima será de paz. Mas será que vai durar por muito tempo? Afinal, o coração de Inácio grita o nome de Maria Vitória e não vai demorar para o jovem se deixar levar pela emoção.

O Beijo

Ao passar pelo celeiro, que fica na Quinta da Carrasqueira, onde Maria Vitória e Inácio passaram a primeira noite juntos, Maria Vitória perceberá que o jovem também está por ali. Antes que a moça faça ou diga qualquer coisa, Inácio a puxará para perto e dará um beijo daqueles no grande amor de sua vida!

Tempo de Amar, de segunda a sábado, a partir das 18h15. Na Globo!.



Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também