O Planeta TV

Malhação: A força e o otimismo de Tânia

Conheça a personagem de Deborah Secco em Pro Dia Nascer Feliz.

por Redação, em 09/08/2016

Foto: Divulgação/Globo

Tânia (Deborah Secco) é uma mulher de fibra. Cria os filhos pré-adolescentes, Luiza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente), sozinha desde que o marido a abandonou. Afetuosa, forte e batalhadora, sempre coloca as prioridades dos dois antes mesmo de suas próprias necessidades. Ela não abaixa a cabeça diante das dificuldades e sempre tem um pensamento otimista para quem a rodeia. "A Tânia é uma típica mulher brasileira que se desdobra para criar os filhos e também para estar bem consigo mesma. Estou muito feliz por trabalhar com jovens. Eu já fiz mãe antes de ser mãe e imaginava muito esse momento. Mas hoje eu posso fazer com propriedade maior. Hoje, eu sei que de fato daria minha vida para alguém. Eu sei que sentimento é esse", Deborah diz, ao voltar para a dramaturgia após a licença-maternidade.

Depois de um longo período desempregada e muitos currículos enviados, finalmente Tânia consegue trabalho: será recepcionista na academia Forma. Por mais positiva que ela seja, a convivência com o chefe, Ricardo (Marcos Pasquim), não será muito fácil no início. Na festa de inauguração do espaço, ela descobre que Fábio e Manuela (Milena Melo), filha do patrão, estudam na escola Dom Fernão e vivem protagonizando conflitos. Mas, aos poucos, nasce entre Tânia e Ricardo uma aproximação que vai migrar da intolerância para o amor. Até Caio (Thiago Fragoso) atravessar essa história e jogar pesado pela atenção dela.

Com autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo, Malhação: Pro Dia Nascer Feliz tem estreia prevista para o dia 22 de agosto. 


Deixe o seu comentário