Nos próximos capítulos de “Joia Rara”, Pérola (Mel Maia) cortará relações definitivamente com Ernest (José de Abreu). A garota acaba lendo no jornal que o vilão tentou sabotar a campanha de Mundo (Domingos Montagner) e cobra explicações do avô, que promete não fazer mal aos operários.
A garota resolve dar mais uma chance ao pai de Franz (Bruno Gagliasso), mas garante que será a ultima chance que dará para ele se tornar uma pessoa melhor. Em seguida, Pérola volta a morar com Amélia (Bianca Bin) no cortiço.
As informações são do jornal O Extra.
Comentários (1) Postar Comentário
Essa novela está muito fraca para o horário. Vamos combinar que se eu decidisse as coisas na Globo eu encerraria essa novela já em fevereiro de 2014...Pô! Isso não se mexe! Vamos colocar uma novela muito dramática que chame a atenção do público!