
Em Deus Salve o Rei, Constantino (José Fidalgo) será desmascarado e preso. Nos próximos capítulos da trama das sete da Globo, Augusto (Marco Nanini) irá saber do desaparecimento de Hermes (Caco Ciocler), que foi morto pelo duque.
O rei ordenará que suas tropas façam buscas. O noivo de Catarina (Bruna Marquezine) se oferecerá para chefiar o trabalho numa tentativa de evitar que o corpo seja encontrado, mas um dos soldados do rei acabará localizando o morto.
Augusto ficará abalado quando identificar um objeto, ao lado do cadáver, que pertence a Constantino. Ele, então, deduzirá que o futuro genro é o assassino e ordenará sua prisão.
Com informações do jornal O Globo.
Comentários (3) Postar Comentário
Novela sem graça.Os cenários altamente artificiais e história chata.
Ai que homem lindo!
Lindo e bom ator!Tomara que fique com mais personagens na globo assim como os outros portugueses que estao fazendo sucesso!