O Planeta TV

Deus Salve o Rei: Aurora grava clipe da música de abertura da novela

Norueguesa interpreta tema da próxima das sete da Globo.

por Redação, em 24/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

As cidades cenográficas de Deus Salve o Rei, que abrigam os reinos de Montemor e Artena, foram palco da gravação de um clipe da norueguesa Aurora.  A cantora, de 21 anos, gravou o tema de abertura da nova novela das sete, "Scarborough Fair". “Esse cenário é mágico. Adoraria viver aqui”, brincou Aurora em um intervalo de gravação, comandada por Ricardo Spencer, que foi convidado especialmente para dirigir o clipe 

A ideia de chamar Aurora para cantar a música surgiu de uma fã da cantora, Olívia Mamberti, filha do diretor artístico Fabrício Mamberti. Foi ela que apresentou ao pai o universo da jovem artista. “Criamos um arranjo diferente para ‘Scarborough fair’ e convidamos a Aurora. A gravação do clipe na nossa cidade cenográfica durou um dia inteiro, com vários elementos da novela, figuração, tudo montado. O resultado está ficando maravilhoso”, adianta o diretor. 

“Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete, de Daniel Adjafre, que faz sua estreia em novelas, tem direção artística de Fabricio Mamberti. 


Deixe o seu comentário