O Planeta TV

Confira as próximas reviravoltas de O Outro Lado do Paraíso

Gael possuído, Duda e Sophia presas e o começo da vingança de Clara.

por Redação, em 18/12/2017

Gael (Sérgio Guizé). Foto: TV Globo

Com audiência na casa dos 40 pontos, O Outro Lado do Paraíso promete segurar o público no período das festas. Walcyr Carrasco preparou reviravoltas para algumas tramas nas próximas semanas, segundo informa Daniel Castro (UOL). 

Gael possúido

Esta semana, Gael (Sérgio Guizé) vai parar na cadeia. Após quinze dias passando humilhações, o filho de Sophia (Marieta Severo) será solto e fará as pazes com Aura (Tainá Müller), que terá rompido o namoro ao saber que ele foi preso por tentar violentar Clara (Bianca Bin).

Para parar de bater em mulheres, Gael procurarará a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro). Em meio às orações, ele vai incorporar um espírito maligno que partirá para cima da vidente, que só não será ferida porque Cleo vai atirar com a espingarda de Josafá (Lima Duarte). Gael deixará o lugar sem entender o que houve. 

Sophia e Duda presas

Conforme informou OPTV, Sophia será denunciada por Clara pelas condições de trabalho escravo no garimpo. Com a interdição da mina, a vilã terá um surto e será presa por desacatar Raquel (Erika Januza). Natanael (Juca de Oliveira) irá para o Tocantins defender a amiga e ficará por lá.

Depois disso, Sophia acabará matando Laerte (Raphael Vianna). Após assumir o crime para proteger Clara, Duda (Gloria Pires) receberá a ajuda de Adriana (Julia Dalavia): Patrick (Thiago Fragoso) chamará a jovem advogada para ajudar na defesa da dona do bordel, sem que elas saibam que são mãe e filha.

Clara começa a vingança

Clara vai começar a sua vingança por Samuel (Eriberto Leão). Primeiro, a neta de Josafá fará Adnéia (Ana Lucia Torre) flagrar o filho de calcinha, cílios postiços e batom com o amante, Cido (Rafael Zuly). Ela ficará escandalizada, mas assumirá que jamais quis enxergar a homossexualidade dele.

Depois que Suzy (Ellen Rocche) descobrir a vida dupla do marido e fizer um acordo para manter sigilo, Clara a aconselhará a revelar a verdade publicamente. Sem escolha, o psiquiatra assumirá que é gay.

A volta de Raquel e Bruno

Foto: Divulgação/TV Globo

Após abandonar Tônia (Patricia Elizardo) na noite de Natal para ir atrás de Raquel no quilombo, Bruno (Caio Paduan) encerrará o casamento com a médica. Namorando oficialmente a juíza, o delegado terá de lidar com muitos constrangimentos causados por seus pais, Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luiz Melo).

Além disso, a sócia de Nicácio (Fabio Lago) não medirá esforços para impedir o divórcio, convencendo a ginecologista a participar de um novo plano para separar o filho de Raquel.

Lívia e Mariano

Inconformada com os encontros de Clara e Tomaz (Vitor Figueiredo) promovidos por Renato (Rafael Cardoso), Lívia (Grazi Massafera) expulsará o marido de casa. Quando pedir para o médico voltar, ele afirmará que ainda ama a mocinha.

A filha de Sophia encontrará consolo nos braços de Mariano (Juliano Cazarré), que terá levado um fora de Cleo (Giovana Cordeiro). Sem saber que o garimpeiro é amante de sua mãe, Lívia começará uma amizade colorida com ele. Abandonada por ele, Sophia tentará reconquistá-lo. 

O Outro Lado do Paraíso, de segunda a sábado, após o Jornal Nacional (horário de Brasília). Na Globo!.


Deixe o seu comentário