O Planeta TV

Clara sente contrações durante o casamento de Suzy e Samuel

As emoções dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

por Redação, em 15/11/2017

Foto: Divulgação/Globo

Suzy (Ellen Rocche) não esconde a emoção em subir ao altar com Samuel (Eriberto Leão).  A sociedade de Palmas em peso comparece à cerimônia  para celebrar a união da enfermeira com o diretor do hospital. Deslumbrante, em um modelo clássico em renda com decote ombro a ombro, Suzy é recebida pelo noivo no altar sob os olhares da futura sogra Adinéia (Ana Lúcia Torre). Mas quando o Padre inicia a cerimônia, Clara (Bianca Bin) começa a sentir contrações e é surpreendida com o rompimento da bolsa. “ Eu acho que vai... nascer”, pressente a neta de Josafá (Lima Duarte). A movimentação chama a atenção dos convidados e dos noivos também. Gael (Sergio Guizé) resolve então pegar Clara no colo e avisa: “Perdão, padre. Mas meu filho vai nascer”, diz ele, já partindo rumo ao hospital, seguido por Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo). Tônia (Patricia Elizardo), uma das convidadas do casamento, também deixa a igreja e segue para o hospital para fazer o parto de Clara. Lívia e Gael acompanham o nascimento de Tomaz na sala de parto e a cunhada de Clara não esconde o encantamento com o nascimento do sobrinho. 

Tudo parece tranquilo até que Tônia identifica uma hemorragia grave em Clara, que fica cada vez mais fraca e debilitada.  A obstetra age rápido e resolve pedir ajuda a Renato (Rafael Cardoso). Gael fica inconformado. “É caso de vida ou morte. A gente precisa do doutor Renato. É experiente em situações como essa”, justifica Tônia.  Renato também tenta explicar para Gael que trata-se de uma emergência. “O hospital está desfalcado, com uma equipe mínima, por causa do casamento do doutor Samuel... Sai da frente, eu vou salvar a Clara”, avisa Renato. Com a gravidade da situação, Gael deixa o orgulho de lado. “Não queria tuas mãos tocando minha mulher. Mas agora é com você. Salva a Clara”, pede ele a Renato.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, quarta-feira, dia 15. ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. 


Deixe o seu comentário