O Planeta TV

A apoteótica volta de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Personagem reaparece para a sociedade de Palmas.

por Redação, em 29/11/2017

Foto: Reprodução/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, a volta de Clara (Bianca Bin) ao Tocantins será apoteótica: a maior vítima de Sophia (Marieta Severo) seguirá conselho de Patrick (Thiago Fragoso) e desistirá de procurar primeiro o filho. “Foi internada como louca. Nós sabemos, foi uma armadilha. Mas se sair gritando por seu filho, o que vão pensar? Aconselho a se mostrar primeiro para toda a sociedade de Palmas. Se houver um evento onde todos estiverem reunidos, seria o melhor”, sugerirá ele.

A esta altura da trama, Clara já terá comprado em sigilo a casa onde morou com Gael (Sérgio Guizé) e chamará Nicácio (Fábio Lago) para saber se vai acontecer algum evento de grande porte na cidade. "Minha divina ficô sumida tantos ano. Gostava tanto de tu. Fugiu, foi? Por conta das surra que levava? Ah, quando eu contá lá no salão, ninguém vai acreditá. Justo tu, tão simplesinha!", dirá o cabelereiro, surpreso. 

Clara pedirá que ele guarde o segredo sobre o seu retorno. "Quero voltar em grande estilo. Aparecer para todos de Palmas. Talvez em um evento", avisará. "Poderosa. Poderosa! Chamô a bicha certa. Vai havê uma festa beneficente. Toda sociedade de Palmas vai. Eu sei por que dona Nádia, que agora é minha sócia cruela cruel, tá empenhada nisso", responderá ele, que cumprirá o combinado e não revelará a ninguém que a ex-mulher de Gael voltou.

Patrick comprará os convites e, no dia do evento, Clara surgirá produzida como uma rainha, segundo informa o jornal Extra. O advogado ficará embevecido com a beleza dela, que dirá: “É bom que todos me admirem. Serei como uma morta saindo do caixão”.

Toda a alta sociedade da Palmas estará na festa, recheada de fotógrafos. Logo depois que Sophia receber uma honraria, Clara surgirá, ao lado de Patrick. A vilã ficará perplexa ao ver a mulher que internou em uma clínica psiquiátrica dez anos antes, enquanto Renato (Rafael Cardoso) e Gael só balbuciarão “Clara”.


Deixe o seu comentário