O Planeta TV

Xuxa fala sobre comparação com Hebe e audiência do Dancing Brasil

"Adoraria fazer a segunda temporada, mas ainda não sei se vai rolar".

por Redação, em 27/04/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Nesta quarta (26), Xuxa fez mais uma transmissão ao vivo em seu Instagram. Durante boa parte da noite, a apresentadora respondeu as mais diversas perguntas dos seguidores, de envelhecimento a audiência na TV.

Idade

Ao ler um comentário dizendo que ela estava mais bonita hoje do que na juventude, Xuxa discordou: "Não é verdade. Aos 54 anos, o sol já deixou muitas marcas. Eu assumo que tomo muito sol e gosto". Outra seguidora disse ficar brava quando chamam a apresentadora de velha - "Não fique brava. Se fosse mentira, eu também ficaria, mas é verdade, eu tô velha mesmo! Só não fica velho quem morreu!", respondeu.

Hebe Camargo

Em entrevista ao TV Fama, o filho de Hebe, Marcelo Camargo, elegeu Xuxa como a sucessora de sua mãe. A apresentadora disse que viu o comentário e falou da saudade que sente da Rainha da TV - "Mas Hebe e Chacrinha não têm substitutos", finalizou. Sempre que foram questionados sobre possíveis sucessores, os dois emblemáticos apresentadores também escolheram Xuxa.

Dancing Brasil

Questionada se o Dancing Brasil está superando as expectativas, Xuxa falou pela pela primeira vez sobre a audiência do programa. "Acho que está superando as expectativas, mas a gente tá passando um momento esquisito na TV, a gente não sabe exatamente como está o Ibope. Me importa é que as pessoas gostem", disse a apresentadora, fazendo alusão à queda de audiência das emissoras que integram a Simba e saíram das operadoras de TV paga. Na audiência em todo o território nacional, o Dancing Brasil mantém a vice-liderança. Em São Paulo, onde o sinal foi retirado de quase todas as operadoras, o programa está em terceiro.

Xuxa também disse que está adorando apresentar a competição de dança: "Gostaria de fazer a segunda temporada, mas ainda não sei se vai rolar. Tô esperando a Record falar alguma coisa".

O Dancing Brasil vai ao ar toda segunda, às 22h30. Aos sábados, a Record TV exibe os melhores momentos a partir das 20h30.


Deixe o seu comentário