O Planeta TV

Roberto Justus se diz decepcionado com a audiência de "O Aprendiz"

O empresário acredita que o reality show poderia ter tido uma audiência maior.

por Redação, em 10/12/2013

Foto: Divulgação

O empresário e apresentador Roberto Justus está desanimado com a baixa repercussão de "O Aprendiz - O Retorno", que chega ao fim nesta terça (10).  Ele se diz feliz com a qualidade do programa que foi exibido, mas “decepcionado” com a audiência, a pior da história do reality.  

"Fiquei um pouco decepcionado porque o nosso produto merecia uma audiência maior. O que nós entregamos, tanto a emissora, quanto eu, a equipe de produção, meus diretores, meus aprendizes… Ele realmente poderia ter tido uma audiência maior. Mas prefiro que este comentário dos por quês seja uma avaliação da emissora, não minha", disse em entrevista ao Portal UOL.

Ele confirma que a Record quer, para o ano que vem, uma edição extra com celebridades.

"É o que a Record está pensando agora: se for fazer uma nova edição, que seja totalmente diferente. O que o Donald Trump fez? Ele achou que desgastou o formato e foi para o de celebridades. Fez quatro anos seguidos. E teve uma curva de ascensão na audiência. Trouxe um novo alento nos Estados Unidos. Dependendo do elenco, obviamente, pode dar certo. Porque não pode ser qualquer casting. Você não pode colocar lá subcelebridades, de baixo nível", avisa. 

Em tempo: "O Aprendiz, o Retorno" chega ao fim com uma média de 5 pontos no Ibope.


Deixe o seu comentário