O Planeta TV

"Quero um programa para chamar de meu", diz Cissa Guimarães

Apresentadora cobre as férias de Ana Maria Braga no Mais Você.

por Sergio Gustavo, em 21/01/2015

Depois de interpretar a repórter Amélia Bicudo na novela Um Sonho a Mais (1985), Cissa Guimarães fez sua estreia no Vídeo Show, onde permaneceu por 15 anos, sendo aquele trabalho um dos maiores destaques da sua carreira. Mas ela não deixou de lado a atriz, conciliando o programa e novelas, como Perigosas Peruas (1992) e Zazá (1997). Nos últimos anos seguiu atuando e, após a trágica morte de um dos filhos, dedicou-se a um programa voltado à superação através da religiosidade, o bem sucedido Viver com Fé (GNT). Agora, quando Ana Maria Braga saiu em férias, Cissa foi convidada para comandar o Mais Você ao lado de André Marques, e parece ter gostado da experiência como apresentadora de uma atração com tamanho alcance de público.

“Espero ter o meu próprio programa. É isso. Eu adorei a experiência e, agora, quero um programa para chamar de meu”, disse ela, em entrevista ao à jornalista Heloísa Tolipan, do Jornal do Brasil.

Cissa contou que recebeu o convite de Boninho, diretor de núcleo do programa, mas foi falar com Ana Maria. “Eu fui lá pedir a bênção e ela me disse para ser muito feliz. Eu me ajoelhei aos pés dela e me abençoou mesmo”. O desejo de ter um programa próprio não deve se realizar tão cedo, visto a apertada grade da Globo, que já adiou a estreia de Patrícia Poeta para 2016. O que se sabe, por enquanto, é que Cissa deve retornar ao Vídeo Show em breve.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

ela é animadíssima!!! comentou:

cissa tem q ter 1 programa nas manhãs de sábado ou dominar as nossas tardes diárias

Marco comentou:

É uma das melhores. Já estava com saudade de dela na tv. Ela arrebenta o coco, mais não quebra a sapucaia. rsrsrsrs

jerson comentou:

acho que a record deveria ter colocado a cisa guimaraes,cesar filho e rosana jatoba no hoje em dia...

Veja também

Publicidade