"Quero fazer uma pessoa muito má!", revela Camila Queiróz

Atriz comemora a repercussão de sua personagem em Eta Mundo Bom, mas já pensa no futuro.

Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Em seu segundo trabalho na televisão, Camila Queiróz vem recebendo elogios pela Mafalda de Eta Mundo Bom. "Eu falo que virei um botãozinho dentro de mim, do drama para a comédia. Não fiquei alimentando aquela coisa da Angel. Sofri, vivi o luto, mas foi por pouco tempo. Deixei a porta aberta para a Mafalda chegar", disse a atriz, lembrando a protagonista de Verdades Secretas. "Agora as pessoas também me chamam de Mafalda na rua!", comemorou Camila.

Com meses da novela das seis pela frente, Camila já pensa no que quer fazer depois. "Agora quero ser vilã! Eu considero que a Angel foi um pouco vilã no final da novela, depois da morte da mãe, tanto que ela matou o Alex (Rodrigo Lombardi). Isso deixou uma pitadinha de 'quero mais'. Quero fazer uma pessoa muito má!", revelou a atriz, em entrevista ao Gshow.

Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

Acho ela uma graça e muito boa atriz. Estreou com muita naturalidade vivendo a Angel, na excelente "Verdades Secretas" e vem divertindo o público como uma caipira em "Êta Mundo Bom!", merece investimento, pois na minha opinião, vai além de um rostinho lindo.
Ela como uma pestinha estilo Íris, Maria de Fátima e outras renderia ótimas cenas.

Filipe
Filipe respondeu:

Acho que ela já provou que tem talento nato. É uma ótima atriz.

Loxtrex
Loxtrex comentou:

papel de Susane von Rischtoffen no cinema...