O Planeta TV

Paolla Oliveira relembra início de carreira: 'Cheguei longe'

Atriz vê momentos marcantes de suas personagens no 'Vídeo Show'.

por Redação, em 25/07/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira foi a convidada especial do Vídeo Show desta terça-feira, 24/07. No programa, ela relembrou personagens inesquecíveis. 

Quem acompanha o Vídeo Show, sabe que toda terça-feira é dia de revisitar a carreira de um artista da dramaturgia ou da música. 

Neste 24/7, Paolla Oliveira foi a homenageada do quadro Meu Vídeo é um Show. Ela fez sua estreia na TV em 2005 em Belíssima, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

"Foi complicado. Cheguei numa família que tinha Irene Ravache, Claudia Raia, Lima Duarte... Não tinha ideia do que era uma novela das 8", relembrou.

Logo depois, Paolla viveu Sônia, sua primeira protagonista, em O Profeta, exibida de 2006 a 2007.

"Foi uma novela muito intensa, mas foi tão delicioso descobrir tudo", disse.

Foto: Reprodução/TV Globo

Será que teve algum personagem que Paolla achou mais difícil de interpretar?

"Acho que não tem um. Acho que tem momentos dentro dos personagens. Dentro do personagem tem momento que é muito difícil. Um parto, uma morte...".

E quem não se lembra de Danny Bond, de Felizes Para Sempre?

"Foi um trabalho muito lindo, muito especial, muito intenso", destacou.

O Vídeo Show tem direção geral de Aída Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal Hoje. Na TV Globo!. 

Com informações da assessoria de imprensa da TV Globo e do Gshow, portal de entrentenimento da Globo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Fernando comentou:

Ela esconde mas quem revelou essa ingrata foi a Record com a novela Metamorphose. Ao invés de falar que a carreira começou em Belíssima seria muito mais elegante dizer que seu primeiro trabalho na Globo foi Belíssima.

Geraldo comentou:

Excelente atriz, mas o sucesso está "subindo a cabeça" e deu "uma pisada" no trabalhador que faz parte da equipe que nos leva as melhores imagens captadas deles - artistas, quando ele divulgou em foto o que o Brasil inteiro verá depois na novela/série. Ou seja, maculou a vida de quem trabalha e ele fez o que a midia televisiva faz, especialmente, o Extra (jornal da própria Globo), para ser mais pontual e coerente com o comentário que, agora, faço.

Veja também

Publicidade