O Planeta TV

O Rebu: Daniel de Oliveira aproveita intervalo para brincar de DJ

Ator, que integra o elenco da nova novela das onze, aproveitou o intervalo das primeiras gravações para dar uma de DJ.

por Redação, em 10/06/2014

Após interpretar o Jesus de Doce de Mãe, Daniel de Oliveira está de volta às telinhas da TV Globo. Dessa vez, o ator integra o elenco de O Rebu, a nova novela das onze, com estreia marcada para o dia 14 de julho. Na trama, ele dá vida a Bruno, um personagem cheio de mistérios que promete muitas surpresas ao público.

Durante as primeiras gravações, que já estão a todo vapor, Daniel aproveitou um intervalinho para brincar de DJ.

O remake de O Rebu, uma das telenovelas mais cult de todos os tempos, vem cercado de expectativas para repetir o êxito da trama original escrita por Bráulio Pedroso em 1974. Na nova versão, George Moura e Sergio Goldenberg, os mesmos de Amores Roubados, assinam o texto.

Considerada ultramoderna para a época, a novela inovou por centrar quase todos os seus acontecimentos em uma noite na vida dos personagens. Com narrativa não linear, mesclando presente, passado e futuro, o telespectador é convidado para participar do mistério proposto: quem matou um dos convidados de uma festa?

Misturando nomes de peso no elenco, como Tony Ramos, Patrícia Pillar, Cássia Kis Magro, Vera Holtz, Marcos Palmeira e José de Abreu, com as jovens promessas Sophie Charlotte, Jesuíta Barbosa e Laura Neiva, a trama é dirigida por José Luiz Villamarim e Walter Carvalho.


Deixe o seu comentário