O Planeta TV

"Nunca desisti e cheguei até aqui", diz Adriane Galisteu sobre a Globo

Apresentadora é uma das estrelas da Dança dos Famosos.

por Redação, em 07/08/2017

Foto: Reprodução/Globo

Adriane Galisteu não esconde sua felicidade em estar de volta na Globo. "Brasil, eu tô aqui!", disse ela no palco do Domingão do Faustão, ao ser apresentada como uma das participantes da Dança dos Famosos, ontem (06).

Na última madrugada, a apresentadora usou seu Instagram para comentar o novo desafio da carreira. "Por vocês eu nunca desisti e cheguei até aqui! Agora vamos juntos de mãos dadas neste novo desafio. Vou dar o meu melhor ( tô morrendo de medo), mas estou muito feliz. Obrigada meus amigos, seguidores, fãs, família, Faustão pelo convite. E obrigada meu Deus por mais uma oportunidade. Eu amo vocês! Vamos com tudo meu parceiro e mais novo amigo de infância!! @marcuslobo_oficial", escreveu a atriz na legenda de uma imagem em que aparece com o bailarino.

No programa de ontem, Faustão lembrou que Galisteu foi repórter do seu programa em 1998, antes de ser contratada pela MTV. Nos anos seguintes, a apresentadora passou por RedeTV!, Record TV, SBT, Band, Discovery Home & Health e Fox. Atualmente, ela comanda o Face a Face, na BandNews, e o Papo de Almoço, na Rádio Globo.


Deixe o seu comentário