O Planeta TV

Meu Vídeo é um Show: Thiago Fragoso relembra personagens importantes na TV

O ator foi o convidado especial do Vídeo Show, de ontem (14).

por Redação, em 15/08/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso foi o grande homenageado do Meu Vídeo é um Show desta terça-feira, 14/8. No quadro do Vídeo Show que revisita a carreira do artista, o galã contou que tudo começou aos 14 anos, com seu primeiro papel em Malhação. Durante a homenagem, Thiago falou de sua trajetória como ator e cantor e também do momento especial de ser pai.

O ator relembrou o trabalho em A Casa das Sete Mulheres como Estêvão, em que fazia par com Mariana Ximenes.

"Foi muito legal esse trabalho dirigido pelo Jayme Monjardim, Maria Adelaide Amaral escrevendo brilhantemente uma adaptação do livro A Casa das Sete Mulheres. Foi daqueles trabalhos que todo mundo que estava fazendo sabia que estava fazendo uma coisa especial. Traz muitas boas lembranças."

Na novela O Clone, Thiago interpretou o dependente químico Nando e falou sobre a parceria em cena com Cissa Guimarães, que interpretava sua mãe na trama. A atriz fez uma surpresa durante a homenagem e entrou ao vivo em uma transmissão ao vivo para falar com o ator.

"Você virou minha mãe pra sempre mesmo", contou ele, emocionado.

Depois de sofrer um acidente, Thiago voltou às novelas em Lado a Lado.

"Foi uma novela que eu devo muita gratidão ao Dennis Carvalho, que depois desse acidente que eu sofri, ele ligava todo dia pra Mariana (esposa do ator) e perguntava como eu estava. Outra pessoa teria desistido, mas ele acreditou e confiou", disse o ator, que também recebeu a ligação do diretor ao vivo no programa.

Foto: Reprodução/TV Globo

O Vídeo Show terminou na TV, mas a homenagem continuou ao vivo nas redes sociais do Gshow e o público relembrou com Thiago o personagem Niko, de Amor à Vida, que rendeu ao ator o prêmio Melhores do Ano 2013.

"Ele queria o melhor pra todo mundo, ele queria ser pai. Ele tinha esse objetivo na vida dele. Uma grande história de amor e uma história de bondade."

Muito ligado à família, o ator assistiu o depoimento dos avós no Arquivo Confidencial do Domingão e confidenciou que tem apenas dois meses que o avô faleceu:

"Um cara tão articulado, tão inteligente. Meu maior exemplo da vida toda e eu dou graças a Deus que ele conseguiu ver o Patrick. Ele conseguiu me ver fazendo essa homenagem pra ele, porque eu pensava muito no meu avô quando eu estava fazendo o Patrick", explica Thiago sobre seu personagem em O Outro Lado do Paraíso.


Deixe o seu comentário