O Planeta TV

Magoada, Ana Hickmann nega reconciliação com Adriane Galisteu

A apresentadora da Record ainda não perdoou a colega.

por Redação, em 09/09/2013

A apresentadora Ana Hickmann negou uma possível reconciliação com Adriane Galisteu. "Isso não existe. Esse tema já deu o que falar. Já rendeu bastante, né? Isso não procede", disse no "Programa da Tarde".

Segundo consta, a Record estaria tentando um reencontro entre Ana e Galisteu. No passado, Galisteu disse que Hickmann seria uma pessoa melhor depois que tivesse filho. Na época, Galisteu - ao saber das dificuldades da colega em gravidar - se desculpou: 

“Falei com a maior boa fé do mundo e de nenhuma maneira para agredir. E ele que entendeu mal. Eu nunca imaginei (das dificuldades de Ana para ter filho). E eu também tive dificuldades, demorei pra caramba para ter filho. Hoje estou querendo engravidar de novo e até agora não consegui. Faz seis meses que estou tentando. E se eu não tivesse conseguido ter um filho, ia tentar um jeito de ter também. E se não conseguisse com ajuda médica, iria adotar, iria dar um jeito de sentir esse amor”, explicou.

Hickmann, no entanto, guarda mágoas da colega:

"Só posso dizer que a gente precisa aprender a compreender a opinião dos outros. As palavras machucam mais do que muitos gestos", encerrou Ana, que esta grávida de seu primeiro bebê por inseminação artificial.


Deixe o seu comentário