O Planeta TV

Joaquim Lopes não pretende conciliar novela e Vídeo Show

“Acaba que você não de dedica 100% a nada”, disse o ator.

por Sergio Gustavo, em 25/02/2016

Foto: Reprodução/Globo Play

Depois de papéis de destaque em novelas como Sangue Bom (2013) e Império (2014/2015), Joaquim Lopes foi contratado como repórter do Vídeo Show. Na bancada do programa enquanto a substituta de Monica Iozzi não chega, Joaquim revelou que não pretende voltar às novelas enquanto estiver no programa. “Ser ator é algo que me dá muito prazer. Mas eu gosto muito dessa possibilidade do diálogo do comunicador. Estou apaixonado por isso, focado no Vídeo show. Acho que é contraprodutivo fazer novela e o programa. Acaba que você não de dedica 100% a nada”, disse o ator ao jornal Extra.

Embora o Enrico de Império tenha repercutido bastante, Joaquim se considera mais popular desde que está nas tardes da Globo: “A repercussão é maior do que quando fiz novela. Faço matéria no meio do povão. Não existe personagem no Vídeo show. Quem está ali é o Joaquim, o Joca”.

Sobre a missão de ocupar o lugar de Iozzi, Joaquim tem sentido uma reposta positiva do público. “A saída dela gerou uma ansiedade nas pessoas de saber como ficaria o programa. A maioria das críticas foi mais positiva do que negativa. Lido bem com elas. Só que internet é terra de ninguém. É preciso filtrar o que é construtivo”, disse o ator, que ainda revelou que Iozzi telefona para comentar sobre o programa. “Monica é demais. É uma pessoa que somou na vida de todos nós”, disse ele. 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

andréia comentou:

lindo de + esse joaquim tá mandando muito bem na apresentação do video show podiam efetivar ele como apresentador adoro;

Veja também

Publicidade