O Planeta TV

Fernanda Gentil rebate críticas por ter chorado ao vivo

Repórter esportiva se emocionou no Encontro com Fátima Bernardes.

por Redação, em 13/07/2014
Publicidade

Após ter chorado ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes na quarta-feira, após a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, a repórter Fernanda Gentil, considerada a musa da Copa na mídia, rebateu algumas críticas que recebeu em seu Twitter.

Nesta sexta-feira, 11 de julho, a repórter postou em sua rede social:

“Último diaaaa [em Teresópolis cobrindo a seleção brasileira]. Queria choraarrr!!!! Mas não posso!!!! Senão aquelas pessoas ocupadas vão dizer, de novo, que não choro pelos problemas do mundo“, relatou a repórter.

“Aliássss mamy me proibiu de perder tempo respondendo esses “amigos'', mas como ela não tem Twitter vou dizer porque ela não vai saber lalalalaaaa“, escreveu logo depois.

“Pelos problemas do mundo eu não choro, eu ajo! Aproveitem para conhecer a Caslu, minha associação beneficente. Ah e claro, para os que criticaram, faço a mesma pergunta: e vocês, fazem o que pelos problemas do mundo? Choram?!? Não percam tempo chorando queridos, porque quem precisa tem pressa. Combinado? Muitos beijos!''.

Em seguida, Fernanda mudou o discurso para também agradecer a todos os que a apoiaram e mandaram mensagens de incentivo: “Aos outros que tanto me incentivaram, mandaram tantas mensagens de apoio e elogio, um “obrigada'' do tamanho do mundo!!!!!“. “Você me embalaram todos os dias nessa experiência única na minha vida…“


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Adalberto - Campinas - São Paulo. comentou:

Por mim, o Brasil deveria ter perdido já na primeira competição.
Mas, quanto ao choro dela, não vejo problema nenhum, porque prova que ela tem sentimentos. Apesar que nem sei quem é a tal moça citada. Nunca a vi.

Jú Pernambucana comentou:

Que se dane o Brasil, por mim tinha sido 15 a 0.


Publicidade

Veja também

Publicidade