O Planeta TV

"Estou vivendo o hoje", diz Alexandre Nero sobre convite para Favela Chique

O ator teria sido indicado pela diretora Amora Mautner.

por Redação, em 02/02/2015

Alexandre Nero foi ovacionado durante gravações de Império, no último sábado (31/01), em plena Marquês de Sapucaí. "É uma loucura! Quando a gente passa, todo mundo começa a gritar 'Comendador, Comendador!', e a gente tem que fingir que nada está acontecendo, porque tem que fazer a cena. É uma loucura!", relatou ao Gshow, o Portal de entretenimento da Globo..

No Carnaval, o ator vai se unir ao elenco da novela para mostrar todo o seu gingado na Sapucaí. "Eu sou um folião desde criança. Sempre pulei Carnaval desde garoto, desde os 12 anos. Na Avenida, eu desfilei duas vezes. Este ano, vou desfilar porque a Leandra me animou... A Vivi Araújo, o Ailton, a Lilia Cabral... Então eu falei: 'Eu vou junto com vocês!'. A gente se diverte muito fora da novela, então vai ser divertido na avenida também!", declarou.

Já em entrevista para o AS Digital, de Aguinaldo Silva, Nero evitou falar sobre o convite para Favela Chique: "Não queria falar sobre isso. Não sei… Estou vivendo o hoje, esta novela (Império)", despistou.

Segundo consta, o ator teria sido indicado pela diretora Amora Mautner para dar vida ao protagonista da novela de João Emanuel Carneiro.


Deixe o seu comentário