O Planeta TV

Em entrevista exclusiva, Carolina Dieckmann comenta roubo de fotos íntimas

por jeferson, em 14/05/2012

Em entrevista exclusiva, Carolina Dieckmann comenta roubo de fotos íntimas
Carolina Dieckmann em entrevista ao Jornal Nacional. Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann falou pela primeira vez, no Jornal Nacional da noite desta segunda-feira (14), sobre o roubo de 36 fotos íntimas, que foram publicadas na internet. "Acho que agora vou poder voltar a viver, porque minha vida estava em suspenso", disse, sobre o alívio que sentiu pela polícia ter encontrado suspeitos.

Em entrevista a Patrícia Poeta, ela disse que "nunca" cogitou ceder à extorsão - a atriz afirma ter recebido um pedido de R$ 10 mil para evitar a publicação das imagens.

Emocionada, Carolina Dieckmann afirmou que sua "maior angústia" era de que o filho de 13 anos visse as fotos sem que ela estivesse presente para explicar. Contou que estava em São Paulo quando foi avisada por seu empresário de que as fotos tinham vazado. Assim que soube, ligou para casa pedindo que a internet fosse desconectada até que ela pudesse conversar com Davi, seu filho mais velho. "Minha preocupação era só falar para desligar a internet, porque não queria que ele tivesse acesso àquilo".

"Eu acho que ele está orgulhoso de mim", declarou, sobre a reação do filho após ela ter contado a ele sobre o roubo e a exposição das fotos. "Ele foi muito maduro". Carolina Dieckmann disse que a decisão de nunca ter posado nua sempre foi, em parte, pelo fato de ter um filho que hoje é adolescente. "Pensei: o que é pior? Ter uma mãe nua ou uma mãe que cede à chantagem?".

COm informações da Globo.com.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também