A décima temporada da série bíblica é estrelada por Guilherme Dellorto.
A décima temporada de "Reis", intitulada "A Decadência", marcou 6,0 pontos de audiência na Grande São Paulo. Isso representa uma queda de 10% em relação à média que a série bíblica alcançou no ano passado, quando esteve no ar entre abril e novembro.
O capítulo inédito da série, no entanto, teve um desempenho superior em comparação com toda a recapitulação exibida pela emissora nas últimas cinco semanas. O melhor resultado dos "melhores momentos" da trama ocorreu em 1º de abril, quando alcançou 5,8 pontos.
É relevante destacar que o primeiro episódio da continuidade da história de Salomão (Guilherme Dellorto) competiu diretamente com um capítulo importante de "Renascer", a novela das nove da Globo, que alcançou um pico de 30 pontos.
"A Decadência" mostrará o auge do reino de Israel e também o começo da decadência de Salomão, o rei que teve mil mulheres.
Cristiane Cardoso, autora do folhetim, confirmou em seu perfil no Instagram a continuidade da superprodução, garantindo uma nova temporada que deverá ir ao ar após a exibição de "A Rainha da Pérsia".
Qual é a melhor novela atual na TV aberta? Vote na sua favorita!
"Reis" vai ao ar de segunda a sexta às 21h na Record, e todas as temporadas anteriores estão disponíveis no PlayPlus.com